Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 04/03/2012 em 17:06, Coyoty disse:

Se não funcionar o que o Huziwara falou.. tenta esse script:



function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local level = 2


if getPlayerLevel(cid) ~= level  then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.")


else

doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z})


end

return TRUE

end

Lembrando é um movements.. então na pasta "Data/movements/movements.xml" adicione:

<movevent event="StepIn" actionid="id" script="NOME.lua"/>

Em id, você coloca no RME clicando com o direito na tile e adicionando em "actionid" !

E em NOME, um nome qualquer para o arquivo(o mesmo que vc usou para adicionar o script).

Agora ta pegando perfeitamente... o player n pode voltar! só pode ir!

Sabe aquela ponte que tem antes do personagem chegar em Rookgaard (The Begging Quest)? É tipo isso que eu quero, o personagem pode passar para o outro lado, porém não pode voltar. Obrigado também pela sua ajuda.

  • Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom cara no meu script funcionou perfeitamente, vou testar o do Huziwara e ja edito! EDIT: Huziwara realmente tem algo errado com seu script.. =/ eu testei aqui e só aparece você não pode voltar!

  • Nunca testei, mas tente por assim : Action ID: 1010 Nesse caso só poderar passar level 10 ou mais ... Como funciona : 1000 + o level que você quer para o player passar o resultado é o

  • Se não funcionar o que o Huziwara falou.. tenta esse script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 2 if getPlayerLevel(cid) ~= level then doTeleportThing(cid,

Postado

Bom esse script funciona dessa mesma maneira... o player passa por ela.. mas não pode voltar !! Se chegou a testar viu que ela funciona perfeitamente !

Postado
  • Autor

Ok vou testar e ja edito.

@Edit

Eu testei com o "-1" e o "+1" no script, e deu a mesma coisa:

ponteerror.png

Na imagem o ACTID ta 1002 mas não é esse actid, eu utilizei a mesma imagem do outro post por causa que apareceu a mesma mensagem com meu personagem level 3.

Editado por Strogonofff
Erro. (veja o histórico de edições)

Postado

Bem, esse não vai falhar, mude esse script pelo que o Coyoty te passou, afinal esse script é o dele que eu editei xD

XML TAG :

NÃO SE ESQUEÇA DE POR NO itemid="" o ID do PISO !

<movevent event="StepIn" itemid="id" script="leveltile.lua"/>

Vai em movevent e cria um arquivo .lua chamado leveltile.lua ! E coloque :
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(item.actionid > 50000 and item.actionid < 50200) then

 local level = (item.actionid - 50000)


if getPlayerLevel(cid) ~= level  then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.")


else

doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z})

end

end

return TRUE

end

Funciona assim :

Action ID: 50010

Nesse caso só poderar passar level 10 ou mais ...

Como funciona :

50000 + o level que você quer para o player passar o resultado é o que você vai por no RME !

Exemplo2 :

50000 + 35 = 50035 ( se eu não me engano)

Então, apenas os players com level 35 ou + poderam passar !

O maximo é até 50200, ou seja, até level 200 xD

Espero ter ajudado !

Att. Huziwara no Mokou

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo