Postado Março 4, 2012 13 anos Autor Em 04/03/2012 em 17:06, Coyoty disse: Se não funcionar o que o Huziwara falou.. tenta esse script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 2 if getPlayerLevel(cid) ~= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.") else doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z}) end return TRUE end Lembrando é um movements.. então na pasta "Data/movements/movements.xml" adicione: <movevent event="StepIn" actionid="id" script="NOME.lua"/> Em id, você coloca no RME clicando com o direito na tile e adicionando em "actionid" ! E em NOME, um nome qualquer para o arquivo(o mesmo que vc usou para adicionar o script). Agora ta pegando perfeitamente... o player n pode voltar! só pode ir! Sabe aquela ponte que tem antes do personagem chegar em Rookgaard (The Begging Quest)? É tipo isso que eu quero, o personagem pode passar para o outro lado, porém não pode voltar. Obrigado também pela sua ajuda.
Postado Março 4, 2012 13 anos Bom esse script funciona dessa mesma maneira... o player passa por ela.. mas não pode voltar !! Se chegou a testar viu que ela funciona perfeitamente !
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor Ok vou testar e ja edito. @Edit Eu testei com o "-1" e o "+1" no script, e deu a mesma coisa: Na imagem o ACTID ta 1002 mas não é esse actid, eu utilizei a mesma imagem do outro post por causa que apareceu a mesma mensagem com meu personagem level 3. Editado Março 4, 2012 13 anos por Strogonofff Erro. (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2012 13 anos Bem, esse não vai falhar, mude esse script pelo que o Coyoty te passou, afinal esse script é o dele que eu editei xD XML TAG : NÃO SE ESQUEÇA DE POR NO itemid="" o ID do PISO ! <movevent event="StepIn" itemid="id" script="leveltile.lua"/> Vai em movevent e cria um arquivo .lua chamado leveltile.lua ! E coloque : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 50000 and item.actionid < 50200) then local level = (item.actionid - 50000) if getPlayerLevel(cid) ~= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.") else doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z}) end end return TRUE end Funciona assim : Action ID: 50010 Nesse caso só poderar passar level 10 ou mais ... Como funciona : 50000 + o level que você quer para o player passar o resultado é o que você vai por no RME ! Exemplo2 : 50000 + 35 = 50035 ( se eu não me engano) Então, apenas os players com level 35 ou + poderam passar ! O maximo é até 50200, ou seja, até level 200 xD Espero ter ajudado ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor Infelizmente deu o mesmo erro. Só uma coisa em qual dos "50000" eu mudo para 50002 no script? E qual eu ponho no RME.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.