Postado Março 12, 2012 13 anos Ollá Pessoal Eu De Novo Queria Fazer Raid No Meu Ot Com 1 Monstro Chamado Oceanus Se Auguem Souber Fazer Esse Script Eu Agradesso ATT ! Parrem O Video No 0:29 E Isso que Eu Quero ! ATT Editado Março 12, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2012 13 anos crie um arquivo em xml com um nome qualquer , exemplo oceanus.xml e cola isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid> <announce delay="0" type="warning" message="Dark evil is coming our way..." /> <announce delay="10000" type="event" message="Morgaroth has stepped out of the shadows in town!" /> <singlespawn delay="11000" name="Oceanus" x="501" y="831" z="7" /> </raid> no arquivo raids.xml cola isso <raid name="Oceanus Raid" file="oceanus.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> Depois você edita as mensagens e vai explorando as funções, não dá para falar todas. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.