Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 10.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creditos?e tbm esta na area errada mas um baiak assim com apenas uma vip é daorinha Obrigado pela contribuição

Postado

Vlw por trazer para o TK

Bom eu não gosto de baiak mais eu curto as fita todas originais então eu vou baixar e vou editar vo tirar boa parte do que não precisa vai ser um dos melhores Baiak's sem bug's pq não curto ficar add bug' em um servidor, bom então aguarde.

Postado
acho q divia ter outras coisas manow so vip 1 -' gostei axo q divia melhora

Melhorar oque ? isso é uma relikia, cara você deve ta jogando aqueles baiaks com 120002120103103031048888 vip né ? .

O OT É OTIMOO !

Postado

Melhorar oque ? isso é uma relikia, cara você deve ta jogando aqueles baiaks com 120002120103103031048888 vip né ? .

O OT É OTIMOO !

Bom até de mais com pequenos bug's tipo de parede em cima da outro não achei mais nada grava que os bug's ja existentes que eu ja encontrei e ja removi todos.

Postado

O OT É OTIMOO !

Eh o melhor Baiak free.. na minha opinião.. Akeles baiak com vip 1,2,3,4,5.. Tem muitos Bugs Cabulosos.. de dinheiro,vip etc..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo