Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturesc

Nossa cara, muito foda. Gostei demais. Ja tinha pensado em fazer, mais com a preguiça deixei a ideia de lado.

pra quem nao consegue adicionar ml use isso, funcionou pra mim, e coloquei tb pra usar todas as skills

coloque nas scripts de talkaction  PointsSystem.lua

  Mostrar conteúdo oculto

-- #######################################

-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################
 
function onSay(cid, words, param)
if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then
return false
end
 
local param = param:lower()
local p2 = string.explode(param, ",")
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then
setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)
end
 
local skillids = {
["shielding"] = 5,
["sword"] = 2,
["axe"] = 3,
["club"] = 1,
["distance"] = 4,
                ["fishing"] = 6,
                ["fist"] = 0,
}
 
if (param == "check") then
doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)])
elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!")
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
 
if (p2[2] == "hp") then
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
elseif (p2[2] == "mp") then
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
 
         elseif (p2[2] == "magic") then
doPlayerAddMagLevel(cid, 1)
 
 
 
 
elseif(skillids[p2[2]]) then
for a = 1, tonumber(p2[3]) do
doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false)
end
end
 
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np, 180)
setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np)
else
local msgx = ""
for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do
local add = (v.np > 1) and "s" or ""
msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n"
end
 
doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574))
end
 
return true
end

ja na pasta lib , no pointsystem.lua
deixe assim

  Mostrar conteúdo oculto
-- #######################################
-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################
 
L_LvlPoints = {
vocPoints = {
-- [skill] = Pontos que ganha,
[1] = 2,
[2] = 2,
[3] = 2,
[4] = 2,
[5] = 2,
[6] = 2,
[7] = 2,
[8] = 2,
},
 
attributes = {
["hp"] = {np = 1, vl = 100, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp
["mp"] = {np = 1, vl = 20, nm = "Mana Points"},
["magic"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Magic Level"},
["shielding"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},
["sword"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Sword Skill"},
["axe"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Axe Skill"},
["club"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Club Skill"},
["distance"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Distance Skill"},
                ["fishing"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fishing Skill"},
                ["fist"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fist Skill"},
}
 
}

 
 
 
 
pronto 
 

só adicionei 

   ["fishing"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fishing Skill"},

                ["fist"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fist Skill"},
logo depois de
["distance"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Distance Skill"},
 
depois disso configurem como querem os pontos que gasta e quanto adiciona , do jeito que foi ensinado no primeiro post
 
espero que funcione pra vcs.
Editado por TNTDZ (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei mai tem essa scripter para coloca no pokemon ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vodkart
      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519608
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo