Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!!

Dragon Wolf Helmet:

DragonWolfHelmet.png

Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito.

Jungle Bow:

JungleBow.png

Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, isso quero que vocês avaliem para min.

Three Guardians Shield:

ThreeGuardiansShield.png

Este foi um dos melhores que já fiz, as gemas no meio ficaram meio non-sense mais a textura de madeira foi bem complicada de ser feita, esta serrilhado mais o serrilhado está ajudando ate, dando um efeito de desgaste ao escudo.

Psych Rainbow Shield:

PsychShield-RAINBOW.png

Fui inspirado a fazer esse shield pelo do capitão america, sim não esta nada parecido, estou falando que a vontade de fazer um shield veio do escudo dele, o Psych veio das rodas das cores fazendo ficar meio zonzo(hipnotizado) e Rainbow(acho que todo mundo sabe né ??) pelas cores

Tecnologyc Legs:

TecnologcyLegs.png

Essa legs não tem muita historia foi de uma hora pra outra que decidi fazer ela, estava tentando fazer uma armadura mais não deu muito certo e fui tentar uma legs e deu nisso ai que vocês estão vendo.

Demonio Da Kaballah Invertida:

DemonioDaKaballahInvertida.png

Uma espada muito loca, o nome veio de um mangá que eu leio, essa espada no mangá não existe fiz essa espada focada na Kaballah, uma runa magica do mangá que tem o poder de destruir o mundo. Se quiserem saber sobre a Kaballah leia o manga 666 Satan.

Samurai SET:

SAMURAIHELMET.png

COMTITULO.png

SAMURAILEGS.png

SAMURAIBOOTS.png

Muito difícil de ser feito, foi 3 dias de trabalho pegando texturas, olhando imagens de referencia, pegando orbs de cores, mais no final acho que valeu a pena, espero que gostem bastante desse SET, foi um trabalho muito difícil de ser feito ate de mais.Lembrando que esse foi meu primeiro SET completo.

Dragon Heart Axe:

DragonHeartAxe.png

Acho que vocês perceberam que gosto bastante de dragons hehe. Esse axe foi um pedido do membro do forum dyroz, Usei como referencia uma Dragon Claw para cores do Heart e usei como base do lineart parecido com o do Royal Axe.

Fire Spear:

FireSpear-1.png

Foi facil de fazer mais muita gente não tem criatividade para tentar isso. Não vale muita coisa mais queria mostrar para vocês.

OBS¹:NÂO USE NENHUM ITEM DA LISTA ACIMA.(podia usar mais vou usar os itens em projeto de um OT agora. Somente use se eu deixar.

Porfavor avaliem todo meu trabalho para min poder crescer na areá de sprites. Obrigado a todos.

Editado por raphaelpdc (veja o histórico de edições)
teste.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa seja bem vindo ao fórum amigo, falta aa em suas sprites e contraste, continue postando amigo e participe da nossa Arena dos Pixels aqui no TibiaKing mesmo.

Link para o post

Vejo que são bem ativos em.

AA não fiz nesses Sprites por serem os primeiros, ainda estava no basico, amanha faço mais sprites para poder postar aqui.

teste.gif
Link para o post

Bem vindo lesk, n entendo de sprites mais gostei das suas..

continue postando imagens

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

Vlw galera, logo mais faço mais umas Sprites, façam pedidos de alguma sprite especifica ex: Legs, Sword, Helmet etc ...

Avisando que não sou muito bom em armor, mais se quiser pedir tento fazer hehe

teste.gif
Link para o post

Preguiça SHUUHSu, vo ver se mudo mais agora, agora não da, porque já ta tarde daqui a pouco vem mãe mandando desligar ...

-=ATT=-

Novo item:

Samurai Armor:

COMTITULO.png

Como podem ver fiquei 2 dias sem postar nada só trabalhando nessa armor, e trouxe de surpresinha pra vocês, espero que gostem e dizendo que todos os itens acimas podem ser usados em Otservers, mais primeiro porfavor me contatem antes de usalos

teste.gif
Link para o post

Muito boas as suas sprites, só precisa praticar um pouco mais,

aqui no TibiaKing tem membros que são feras nesse assunto e garanto que te ajudarão,

E Seja Bem-Vindo.

Link para o post

Ae faiz um machado de dois lados tipo royal

quero ve emm !

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

Legal welcome rep + para incentivo de fazer mais ;D seu primeiro rep em ^^ hehe

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

quero ve emm !

Espera pra ver, daqui a poco faço, amanha não tenho aula vo ter muito tempo livre.

E EddyHavoc queria saber se você sabe de algum tutorial de Monstros, item já estou pegando a manha mais monsters ta dificil de conseguir fazer...

Legal welcome rep + para incentivo de fazer mais ;D seu primeiro rep em ^^ hehe

Brigadão

teste.gif
Link para o post

Tem um tutorial muito bom feito pelo usuario Vittu

Não é de monstros mais é de humanoide, Tutorial

Tutorial Perspectiva e Movimendo (humanoides)

Caracteristicas Principais de uma Sprite (também é um bom Tutorial)

Primeiro de muitos REPs Acredito eu.

Link para o post

quero ve emm !

Ta servindo esse ?

DragonHeartAxe.png

Se tiver bom me diz ai pra min por no tópico principal.

Tem um tutorial muito bom feito pelo usuario Vittu

Não é de monstros mais é de humanoide, Tutorial

Tutorial Perspectiva e Movimendo (humanoides)

Caracteristicas Principais de uma Sprite (também é um bom Tutorial)

Primeiro de muitos REPs Acredito eu.

Vlw ajudou muito.

teste.gif
Link para o post

eitah porra tu é rapido em man

gostei simm :palmas:

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
eitah porra tu é rapido em man

gostei simm :palmas:

Vlw, Se quiser pode usar esse axe já que foi você que pediu, pode ir fazendo outros pedidos que eu faço.

teste.gif
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor

• Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.

Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )

• Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...

Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.

Uma Maneira rápida e simples de explicação é:

Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat

Problema Resolvido, espero ter ajudado

VIDEO TUTORIAL

Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!

Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo