Postado Maio 7, 2012 13 anos Esse Map Eu Ja Tinha Postado Faz 1ano no tibiaking esto compartilhano Gente DEPOIS EU POIM MAIS FOTO E MAIS COISA Templo modificado Teleports vips novo estilo Elite set (pode ser comprado no templo da baiak city) Ultra set (comprado na vip city) Templo modificado novamente. Teleforts modificados, mesmo teleports porem com visual trocado. Preços dos novos itens vips modificados para 4kk cada Modifiquei o templo. Criei uma sala com alguns npc's. Fiz novos tps na cidade vip para hunts! Criei novos itens vips! (preço de 8kk cada) Fiz quest para axe, arrow e club vip! (1 para os 3) Second promotion e muito mais Alguamas Foto Dowloand Via 4shared Scan Scan Aqui Comente Ai SE Gosto +rep plx se gosto +rep por favor Credits Johnmlkzika 80% Meu baiaklukinha 20% Do Lukinha Comente ai Se Gosto Mais Rep Editado Maio 7, 2012 13 anos por johnmlkzika (veja o histórico de edições) Kevin Zika Mapping -> Quem ganha fica! [clique] Eu Sou Quem Eu Sou Se Nao Gosto De Quem Eu Sou Poblema Seu _)_Q
Postado Maio 7, 2012 13 anos Belo server amigo , bela estrutura de map , Topico organizado , Rep + Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : Citar [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 30, 2012 12 anos Autor Em 07/05/2012 em 17:06, MatheusVidaLoka disse: Belo server amigo , bela estrutura de map , Topico organizado , Rep + estava com v 2.0 so que perdi meu pc quebrou Kevin Zika Mapping -> Quem ganha fica! [clique] Eu Sou Quem Eu Sou Se Nao Gosto De Quem Eu Sou Poblema Seu _)_Q
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.