Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem opiniões ai do meu novo projeto


Posts Recomendados

Hoje de manhã tive umas ideias bem legais, conversei com muita gente e acharam boas.

O meu app android será feito em java ou talvez usarei javascript, html 5 , css .. ainda não sei .. quais eu irei utilizar.

Funcionamento de cadastro:

O gerente do supermercado, fará um contato com minha empresa, assim demos um pin para ele cadastrar em nosso sistema de banco, que ficará armazenada claro as informações dos produtos, como preços, descrições do produto.

Cadastrando o seu produto manualmente, ou seja ficar digitando item por item, ou irei implementar um sistema de bar code, que com dispositivo ele leia o código de barras e assim poderá automaticamente ser implementado, sem o gerente ficar perdendo tempo.

Funcionamento do app:

O usuário baixará o app no market, e poderá fazer a busca do produto que ele deseja, imprimirá um relatório na tela com os menores preços, então terá algumas opções de buscas. Umas das opções que será a busca de produtos mais perto de sua casa.

Tendo também, opção de localização por gps, que pegará o lugar fixo onde você está e o destino, traçando a melhor rota.

Queria saber o que vocês acham desse aplicativo ?

Ele também poderá ser desenvolvido para o Iphone e Ipads, eu só preciso instalar o MAC Osx aqui na máquina virtual e instalar uns drivers para rodar :P

Quem curtiu a ideia :P

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia mesmo isso de uma database com os preços podendo ser acessada por quem quer ver os preços sem sair de casa.

Agora é só por em prática :D

koe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw amiguinhos !

irei por sim em prático, porém irei fazer a documentação do software e registra-lo .. para não algum fralde kkkk'

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahu'.

troll

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tinha visto em uma reportagem, uma idéia bastante parecida com essa, achei interessante demais, iria facilitar muito :P

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tinha visto em uma reportagem, uma idéia bastante parecida com essa, achei interessante demais, iria facilitar muito :P

ahuhua, nunca vi.. tenho certeza que não copiei a idea da reportagem.

vlw gente, tentarei o máximo tentar implementar o sistema.. irei começar um dia sucegado .. esperar a minha premmy acabar ;D

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, farei isso :P

obrigado pela sugestão.

até libero algumas coisas se quiserem..pra estudar

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, existe aplicativos com a mesma funcionalidade já no androidplay, a unica diferença é que ele funciona por nome do produto/número do código de barras, só que ele não faz scan do código tu tem que digitar/falar os números.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por buddha
      Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.
    • Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++
       
      Skype: David TGD Youtube
    • Por Lodus
      Como eu adiciono novos items e sprites no Remeres Map Editor??
    • Por linkot
      Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo