Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou passando pelo mesmo problema! Mas ta aqui uma coisa que possa ajudar. Meu server estava rodando em meu pc, passei pro VPS e agora acontece exatamente este erro! 

Então ja pode descartar configurações do servidor, as portas estão liberadas e ja testei elas. 

• Respostas 24
  • Visualizações 12.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 6 months later...
Postado
  Em 30/08/2017 em 23:38, Fabricio Soares disse:

Pelo que eu entendi só vc não consegue logar no servidor, mas todos os outros conseguem normalmente certo? , se for isso o problema ? não sei te explicar mais vc só vai conseguir entrar no servidor com esse bug pelo seu ip interno não o 127.0.0.1 mais sim o 192.168.0.1 o final varia de acordo com seu modem. como  saber é simples vai no cmd e coloca um ipconfig o ip mais parecido com esse é o ip qe vc vai logar , 192.168.0.XXXX BOA SORTE

Eu fiz isso mais mesmo assim não funciona!

• 3 years later...
Postado

Perdao reviver postagem antiga, mas eu tive esse mesmo problema e meu servidor ficou offline por 3 dias.... tentei de tudo!!!!

primeiro vamos explicar oq aconteceu para chegar ao B.O....

Meu VPS passou por umas att e devido a isso eles mudaram o IP externo... sendo assim deveria ser mó facil corrigir! entao fui la e mudei todos os IPs nos clients e nos configs do sites! eu tenho 2 servidores, na mesma VPS o Baiak q foi meu 1° servidor, q tem todas as config padroes, voltou a funcionar normal! porem meu segundo servidor o Retro, ja funciona em portas diferentes... entao fui tentei fazer um client novo, como  IP novo, e nada... depois lembrei q tinha q alterar as portas no client.. fui e mudei!!! dai abria a character list e dava erro, nao o char nao entrava no jogo! depois de 3 dias batendo a cabeça... me faltou apenas ver no meu config lua do meu RETRO q o IP ainda estava o antigo! como eu uso servidor DNS ativo no Router ele conseguia estabelecer a conexao mas dava conflito pra logar pois tentatava entrar no Baik, entao eu so mudei o IP do config.lua e funcionou!

Desculpem reviver post antigo! mas estou tentando ajudar... e nos 3 dias pesquisando vi q muito esta tendo problema com isso mas nao tem solucao em lugar algum!

se ajudei da um resp!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo