Postado Novembro 24, 2012 12 anos Minha net e via radio :OKAY: ja tentei kkkk ate liguei para la kkkkk chamei suport falei que a net tava ruim o cara vei aqui em casa kkkk ai pedi pra ele liberar as portas e tal num rolou kkk
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos cara eles redirecionaram pra minha casa aki e merma assim mesma coisa, otecnico veio aki e abriu uma porrada d programa com portas com numero 7171 e 7172 TCP/UDP REDIRETINARPORTAS, REDIRECIONAR PORTAS/IP, REDIRECIONAR PORTAS P2P. E DESBLOQUEIO L UM NEGOCIO Q TAVA MARCADO D BLOQUEIAR PORTAS P2P, ELE ABRIU DIRETO AKI PRA MINHA ANTENA.. E NADA DEU CERTO SE ALGUEM AEE SOUBER OQ ELES TEM Q FASERR AKI PRA MIM T PODENDO ABRIR MEU OTSERV MINHA NET D D 5MB SE ALGUEM SOUBER COLOCO 24/7 DIAS DA SEMANA E DEIXO O CARA CMO ADMINISTRADOR DO SERVER CMIGO VLWS.. MEU FACE wiverson_jr@hotmail.com Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por wivison (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos so tem 2 jeitos. Compra um vps ou usa hamachi. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Primeiramente com referencia a velocidade que se foi contratada, não importa se seja 35mb ou 600kb, tudo vai depender da empresa se realmente ela entrega 100% do que foi contratado, o que acho difícil no Brasil já passei por 3 empresas SPEEDY, NETVIRTUA e atualmente GVT bom a que está honrando até o momento o que é contratado é a gvt. Além disso você precisa ver se sua internet não oscila as vezes você pode estar com 600kb e de repente só 100kb isso conta muito também ao abrir um servidor, geralmente precisa ser uma internet estável. Eu mesmo quando tinha NETVIRTUA tinha 10mb mais quase sempre ficava com 600kb. Sempre li no forum que não se tem como usar no-ip com internet via Radio. Notei que o post não é recente mais como alguém reviveu achei legal compartilhar um pouco do que penso a respeito sobre "lag". O que vai determinar o lag no servidor é o desempenho do seu computador e se sua internet é estável até onde eu imagino claro, além de lag poder ser causado pelo próprio jogador por sua internet estar oscilando. Um Exemplo não adianta você ter 35mb estável e o jogador querer jogar com uma net discada o char dele vai permanecer com lag devido a qualidade da internet dele.
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Mais alquem ae tem link ensinando a fazer ele sem hamachi pq abri porta eu msms abro problema e passa a passo alquem ae sabe?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.