Postado Maio 28, 2012 12 anos ola pessoal estou com um pequeno problema e queria a ajuda de vcs. o erro é o seguinte , quando eu uso o comando /i no meu ot aparece a seguinte msg Citar you cannot execute this talkaction. para ajudar mas aqui esta minha talkaction do comando Citar <talkaction log="yes" words="/i" access="6" event="script" value="createitem.lua"/> Citar function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end ficarei aguardando
Postado Maio 28, 2012 12 anos Você se colocou de GOD? Este erro aparece quando a pessoa é cargo 5- Edite seu personagem e coloque-o de GOD (cargo 6)
Postado Maio 28, 2012 12 anos Já tentou mudar pelo database? Você tem que botar o character que tu quer usar no group 6.
Postado Maio 28, 2012 12 anos Autor ja sim. eu coloquei tudo direitinho mas fica sempre dando esse erro Citar you cannot execute this talkaction.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.