Qual tipo de música você gosta ?
14 votos
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por vyctor17
Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.
é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM).
Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. a parte do áudio nas criaturas não esta inclusa no download. e também não conta com áudio 3d configurado em script mais as funções estão na biblioteca se quiser é só fazer .
Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!
Lista de funções
pauseAll isPlaying isFinished getSoundPlayLen getSoundPlayPosition setSndPlayPos setSoundMinDistance setListenerPosition setSound3DPosition setVolume getVolume setPaused isPaused playMusic deleteSnd setReverbEnabled setEchoEnabled setDistortionEnabled Exemplo de uso em lua servidor:
local colors = { TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, TEXTCOLOR_TEAL, TEXTCOLOR_PURPLE, TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREY, TEXTCOLOR_DARKRED, TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_YELLOW, TEXTCOLOR_WHITE_EXP } function onSay(cid, words, param) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local random = math.random(1, #colors) if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then doSendAnimatedText(playerpos, "GoGoGo!", colors[random]) sendScreanSound(cid, "com_go.wav") end return true end
Criaturas Falantes C++ ServerSide:
Em game.cpp, procure por:
bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) E abaixo de:
if(!ghostMode || tmpPlayer->canSeeCreature(creature)) tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, type, text, &destPos); Adicione:
if(type == SPEAK_MONSTER_YELL or type == SPEAK_MONSTER_SAY){ tmpPlayer->sendExtendedOpcode(85, text + ".mp3|false"); } Dai é só adicionar os som a pasta e colocar o nome dele igual a fala nesse metodo só ta pra rodar mp3, tem jeito melhor de fazer isso adicionando um nova tag no .xml do monstro mais acabei ficando com preguiça e fiz assim kk'
Download
não autorizo o re-post em qualquer outro fórum sem minha autorização.
vyctor17 - Waki-V LTDA ©
-
Por Sematico
Fala tibiaking!
Então, vou começar um projeto de OTS para tibia 8.6
O servidor terá mapa próprio somente, mas nada de diferente quanto ao resto... Mesmas magias, vocações, etc. Única coisa é que terá bastante actions e NPCs meio que 'complexos' já que terão bastante quests diferentes.
Enfim, qual datapack de OTserv pronto vcs recomendam para eu utilizar? Lembrando que é 8.6!
E tem muita diferença de um OTS para outros?
Valeu! Abraços!
EDIT -- Resolvido, vou usar o TFS 0.4 mesmo.
-
Por RenanPhellip
Eai pessoal, fiz vários testes com diferentes tfs pra funcionar meu servidor derivado 8.60.
Já testei TFS 0.3.7 r5969, TFS 0.4 r3777 e TFS 0.4 r3884.
Infelizmente o r5969 tem alguns bugs que prejudicam meu servidor.
Já o r3777 da uns erros chatos e não funcionam os comandos de god (já fiz as alterações para compatibilidade e mesmo assim nada).
E por fim o r3884 não é possível compilar, da 1001 erros na hora da compilação (Não alterei nada).
Eu gostaria de saber qual a melhor distro a ser usada em dedicado linux? Preciso de uma sem bugs para fazer algumas alterações e compilar, se alguém puder me ajudar postando o link da melhor tfs eu agradeceria muito!
Obrigado pela atenção, espero que possam me ajudar.
-
Por YomeeLSP
Queria saber como colocar musica no site.
aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido.
@UP
-
Por DanielGamer
Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client
-
Posts Recomendados