Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de música você gosta ?  

14 votos

1. 1. Qual tipo de música você gosta ?

Posts Recomendados

Fala gente do Tibia King , queria fazer um gráfico de tipos de músicas mais curtidadas , não tem nada a ver com escola , so por curiosidade mesmo, ai depois que todo mundo responder eu tento colocar o gráfico aqui para vocês , comentem e não esqueça de responder a enquete.

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Rock

Funk

Sertanejo

Metal

Batidão

Pop

Rap

Racionais

Eletrônica

Musicas religiosas

Nenhuma

Gosta de outro tipo ? ( pode falar)

Etc (To sem ideia) -- Se tiverem outra postem aew.

Quando eu postar o gráfico eu editarei o tópico.

Tópico começou: 28/05/2012

Tópico terminará: 30/05/2012

Da uma força ai gente

^^.

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Curto tudo, menos musicas religiosas...

Aah e faltou o principal de todos, a voz de jah, aquilo que limpa sua alma, O REGGAE!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Rock,Rap,Black,Pop ;D

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Link para o post

rap e racionais nao é a mesma coisa?mas enfim curto so

RACIONAIS acho q o avatar ja diz isso

foder ops quer dizer vittu vc gosta de sertanejo eo racionais man?onde fica?

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vyctor17
      Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.

é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). 
      Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. a parte do áudio nas criaturas não esta inclusa no download. e também não conta com áudio 3d configurado em script mais as funções estão na biblioteca se quiser é só fazer .

Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!

Lista de funções
      pauseAll isPlaying isFinished getSoundPlayLen getSoundPlayPosition setSndPlayPos setSoundMinDistance setListenerPosition setSound3DPosition setVolume getVolume setPaused isPaused playMusic deleteSnd setReverbEnabled setEchoEnabled setDistortionEnabled Exemplo de uso em lua servidor:
      local colors = { TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, TEXTCOLOR_TEAL, TEXTCOLOR_PURPLE, TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREY, TEXTCOLOR_DARKRED, TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_YELLOW, TEXTCOLOR_WHITE_EXP } function onSay(cid, words, param) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local random = math.random(1, #colors) if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then doSendAnimatedText(playerpos, "GoGoGo!", colors[random]) sendScreanSound(cid, "com_go.wav") end return true end  

Criaturas Falantes C++ ServerSide:

Em game.cpp, procure por:

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) E abaixo de:

if(!ghostMode || tmpPlayer->canSeeCreature(creature)) tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, type, text, &destPos); Adicione:

if(type == SPEAK_MONSTER_YELL or type == SPEAK_MONSTER_SAY){ tmpPlayer->sendExtendedOpcode(85, text + ".mp3|false"); } Dai é só adicionar os som a pasta e colocar o nome dele igual a fala nesse metodo só ta pra rodar mp3, tem jeito melhor de fazer isso adicionando um nova tag no .xml do monstro mais acabei ficando com preguiça e fiz assim kk'

Download

não autorizo o re-post em qualquer outro fórum sem minha autorização.

vyctor17 - Waki-V LTDA ©
    • Por Sematico
      Fala tibiaking!
      Então, vou começar um projeto de OTS para tibia 8.6

O servidor terá mapa próprio somente, mas nada de diferente quanto ao resto... Mesmas magias, vocações, etc. Única coisa é que terá bastante actions e NPCs meio que 'complexos' já que terão bastante quests diferentes.

Enfim, qual datapack de OTserv pronto vcs recomendam para eu utilizar? Lembrando que é 8.6!
      E tem muita diferença de um OTS para outros?

Valeu! Abraços!

EDIT -- Resolvido, vou usar o TFS 0.4 mesmo.
    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal, fiz vários testes com diferentes tfs pra funcionar meu servidor derivado 8.60.
      Já testei TFS 0.3.7 r5969, TFS 0.4 r3777 e TFS 0.4 r3884.
      Infelizmente o r5969 tem alguns bugs que prejudicam meu servidor.
      Já o r3777 da uns erros chatos e não funcionam os comandos de god (já fiz as alterações para compatibilidade e mesmo assim nada).
      E por fim o r3884 não é possível compilar, da 1001 erros na hora da compilação (Não alterei nada).

Eu gostaria de saber qual a melhor distro a ser usada em dedicado linux? Preciso de uma sem bugs para fazer algumas alterações e compilar, se alguém puder me ajudar postando o link da melhor tfs eu agradeceria muito!

Obrigado pela atenção, espero que possam me ajudar.
    • Por YomeeLSP
      Queria saber como colocar musica no site.
      aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido. 
      @UP
    • Por DanielGamer
      Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo