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Gostei bem legal em ^^. Reputado.

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

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É legal, mas por ser antigo, tem muitas coisas desnecessárias..



--Train machine MaXwEllDeN ----


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, pos, actor)

	    local poz = {

			    [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}},


			    [1] = {{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},


			    [2] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},


			    [3] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},

	    }


	    if isPlayer(cid) then

			    doSummonCreature("Training Monk", poz[getCreatureLookDir(cid)][1])

			    doSummonCreature("Training Monk", poz[getCreatureLookDir(cid)][2])

	    end


	    return 1

end



local effects = {17, 15, 14, 13, 12, 39}


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, pos, toPosition, actor)

	    local poz = {

			    [2] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


			    [3] = {{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


			    [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


			    [1] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},

	    }


	    if isPlayer(cid) then

			    for a = 1, 2 do

					    doSendMagicEffect(poz[getCreatureLookDir(cid)][a], effects[math.random(#effects)])

					    if isCreature(getThingFromPos(poz[getCreatureLookDir(cid)][a]).uid) then

							    doRemoveCreature(getThingFromPos(poz[getCreatureLookDir(cid)][a]).uid)

					    end

			    end

	    end


	    return 1

end


Esse ai é mais "inteligente" você não precisa definir a posição dos trainers, só é colocar o script que ele identifica sozinho a posição que tem que sumonar os trainers!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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