Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia,

desde que crakeei o ng tenho problemas para cacar pois quando ele abre o monstro e pega o dinheiro, o bot demora demais pra voltar a andar, ele fica parado por uns 5-6 seg e so depois volta a andar, e deste modo eu perco muito tempo.

alguem me ajuda com esse delay pra andar.

valeu

Postado
  Em 17/03/2011 em 21:14, fuentes disse:

Bom Dia,

desde que crakeei o ng tenho problemas para cacar pois quando ele abre o monstro e pega o dinheiro, o bot demora demais pra voltar a andar, ele fica parado por uns 5-6 seg e so depois volta a andar, e deste modo eu perco muito tempo.

alguem me ajuda com esse delay pra andar.

valeu

Cara atualmente o Tibiabot NG está um lixo. Eu recomendo o tugbot porque o targeting dele é bem melhor, semelhante ao Elfbot NG.

Usa ele e tu não vai te arrepender ...

Postado

gabrieldias, o Tug é detectável?

Ele simula as teclas?

Eu tava querendo arrumar um bot assim pra caçar, tava pensando em comprar o BBot só que com esse client em flash pode ser que eu perca dinheiro atoa.

• 9 years later...
Postado

Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava.

Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo