Postado Março 17, 2011 14 anos Bom Dia, desde que crakeei o ng tenho problemas para cacar pois quando ele abre o monstro e pega o dinheiro, o bot demora demais pra voltar a andar, ele fica parado por uns 5-6 seg e so depois volta a andar, e deste modo eu perco muito tempo. alguem me ajuda com esse delay pra andar. valeu
Postado Março 17, 2011 14 anos Em 17/03/2011 em 21:14, fuentes disse: Bom Dia, desde que crakeei o ng tenho problemas para cacar pois quando ele abre o monstro e pega o dinheiro, o bot demora demais pra voltar a andar, ele fica parado por uns 5-6 seg e so depois volta a andar, e deste modo eu perco muito tempo. alguem me ajuda com esse delay pra andar. valeu Cara atualmente o Tibiabot NG está um lixo. Eu recomendo o tugbot porque o targeting dele é bem melhor, semelhante ao Elfbot NG. Usa ele e tu não vai te arrepender ...
Postado Março 18, 2011 14 anos gabrieldias, o Tug é detectável? Ele simula as teclas? Eu tava querendo arrumar um bot assim pra caçar, tava pensando em comprar o BBot só que com esse client em flash pode ser que eu perca dinheiro atoa.
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.