Postado Julho 18, 2012 12 anos Olha, posso saber varias coisas mais não sou tão inteligente. Tenho uma equipe chamada Show Games Zik. Já tivemos Priston tale, Perfect World e vendemos servidores prontos, e tibia agora e o segundo que abrimos que esta com famã, com 109 online em 1 dia. mas estamos em manutenção Olha pelo que eu sei essa e a area correta. Então eu sou encarregado para cuidar e inovar o servidor e outros. Eu tentei criar novos npc's com items editados por mim. IN-GAME feito com o Char GOD os items aparece e ficam normal do jeito que editei. Então sei colocar preço, nome dos items, e ID dos items no arquivo XML do npc selecionado por mim. Simples fiz todas essas edições e normal, não e o primeiro OT que fiz isso mais não consegui descobrir qual foi meu erro criando esse NPC. Eu faço tudo edito o NPC do load nele pelo remere's map editor e coloco no local desejado com o respawn claro. E quando eu deixo online e vou olhar o NPC não aparece. Então peço a ajuda de vocês para que me ajudem com isso. Obrigado. Editado Julho 18, 2012 12 anos por ViniCinhu erei (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2012 12 anos Autor Desculpe, não tive tempo de olhar o forum inteiro. Pensei que atendimento geral era atendimento geral.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.