Postado Agosto 16, 2012 12 anos tenta abrir ele em um computador de um amigo para ver se o erro é nele ou no seu pc.
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Só uma pergunta seu server você usa junto com o xampp? Pois um amigo meu não podia abrir o server dele junto com o xampp, pois um tempo após ligado o server caia! Ele resolveu o problema não usando o server com xampp. Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: Mostrar conteúdo oculto http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 24, 2012 12 anos Esse amigo que o danieuuu disse, sou eu oque acontecia comigo, eu tinha um server com xampp, MYSQL no dedicado oque acontecia, o meu dedicado não aguentava o MYSQL + SERVER porque é muita conta, muito chars, então pesa muito oque eu fiz, coloquei para SQLite que é mais leve e não pesa tanto com o xampp, e parou de cair.. o seu problema deve ser esse amigo, passe para SQLite que iraá acabar seu probleema. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.