Postado Agosto 25, 2012 12 anos [Tutorial]Tibia Map Editor(Rme) Completo Com Video Ola pessoal, este e meu meio que primeiro post, entao me movam se estiver no lugar errado!! Eu fis 2 videos tutoriais ensinando a mecher no Remere's Map editor completo, para quem não sabe ou tem duvida sobre algo. Qualquer duvida poste nos comentarios, aqui ou no video : Citar Parte 1 Parte 2 Meu canal: http://www.youtube.c...0ewerton/videos Creditos: Eu 100% Comentem ai pessoal !! Ajudei?? Rep+ Editado Agosto 25, 2012 12 anos por ewerton91 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Ae uma coisa que eu não sei fazer , como você seleciona uma grande area sem selecionar sqm por sqm?
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos alguem me fala qual ou quais os programas que preciso para ativar um portal em zao em meu map ?
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Belo Tutorial! vai ajudar bastante as pessoas que estão entrando agora na área de mapper ETC Em 23/01/2013 em 11:38, otavio disse: Ae uma coisa que eu não sei fazer , como você seleciona uma grande area sem selecionar sqm por sqm? Aperta CTRL + A, e deslize o mouse (Clicando) em cima dos lugares que você quer selecionar Ajudei ? Contribua dando um REP ai Editado Fevereiro 9, 2016 9 anos por BielZet (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.