Postado Setembro 7, 2012 12 anos Em 07/09/2012 em 12:03, paulo thush disse: a seis ja querem de ++ né se nao que tudo na mao tanbem eu ja disse jao vo fala dnv eu sei que nao tem virus nada XD pór min quizer baixar baixem se nao quizer nao baixem seis tao muito forgados querem tudo na mao S,nóis é mt "forgados" Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Setembro 8, 2012 12 anos Autor galera cheguei agora eu tava atrasado de tudo nao podia fazer mais nada mals ae Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Gostei obrigado por compartilhar + REP Editado Setembro 11, 2012 12 anos por lccaique (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Em 07/09/2012 em 12:03, paulo thush disse: a seis ja querem de ++ né se nao que tudo na mao tanbem eu ja disse jao vo fala dnv eu sei que nao tem virus nada XD pór min quizer baixar baixem se nao quizer nao baixem seis tao muito forgados querem tudo na mao Se você está postando um download sem ninguém pedir nada, é porque quer que baixem seu mapa... pelo menos seria o normal de uma sanidade normal. E ninguém é folgado, scan é algo essencial para qualquer download postado no fórum, e, aliás, temos até regras de scan. Então se quer começar a postar downloads, poste corretamente! (: rena.to
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Cara como renato disse ninguem pediu para voce postar o mapa , e fala que nois e forgado ? você que não tem voltade de trazer coisa decente para a comunidade . Contato; god.marinii ryzor@tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.