Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 07/09/2012 em 12:03, paulo thush disse:

a seis ja querem de ++ né se nao que tudo na mao tanbem eu ja disse jao vo fala dnv eu sei que nao tem virus nada XD pór min quizer baixar baixem se nao quizer nao baixem seis tao muito forgados querem tudo na mao

S,nóis é mt "forgados"

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

• Respostas 12
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se você está postando um download sem ninguém pedir nada, é porque quer que baixem seu mapa... pelo menos seria o normal de uma sanidade normal. E ninguém é folgado, scan é algo essencial para qualq

Postado
  Em 07/09/2012 em 12:03, paulo thush disse:

a seis ja querem de ++ né se nao que tudo na mao tanbem eu ja disse jao vo fala dnv eu sei que nao tem virus nada XD pór min quizer baixar baixem se nao quizer nao baixem seis tao muito forgados querem tudo na mao

Se você está postando um download sem ninguém pedir nada, é porque quer que baixem seu mapa... pelo menos seria o normal de uma sanidade normal.

E ninguém é folgado, scan é algo essencial para qualquer download postado no fórum, e, aliás, temos até regras de scan.

Então se quer começar a postar downloads, poste corretamente! (:

Postado

Cara como renato disse ninguem pediu para voce postar o mapa , e fala que nois e forgado ? você que não tem voltade de trazer coisa decente para a comunidade .

Contato;

6yonKDJ.png god.marinii

ulXJjub.pngryzor@tibiaking.com

TaxNfhb.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo