Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então galera, tenho essa ideia a muito e muito e muito tempo, mais ate hoje nunca que tirei ela do papel mais, agora estou pondo essa ideia pra frente, aqui nesse topico com o intuito de treinar e aju

Abraços =]

Vo tentar, ja ja venho e dou um edit de como fico Ae Edit: Referencia desse link: http://g1.globo.com/rock-in-rio/fotos/2011/09/veja-fotos-do-show-do-slipknot.html Gosto ?? Se

Posted Images

Eu pensei em fazer esse carro, mas como a maioria das sprites q faço pra projetos específicos acabam não sendo usadas (por motivos imbecis como não saber como colocar a sprite no cliente, não gostarem da sprite, ou, como na maioria dos casos, pq o projeto acaba) decidi não fazer para "uma pessoa só"

Por esse motivo, entregarei todos os pedidos postados aqui por mim para o uso coletivo. E, se por acaso algum moleque arrogante, egoísta e imbecil que pediu alguma sprite, ficar injuriado pq "sua" sprite está sendo usada por outro só tenho uma coisa a dizer, ou melhor, não. Ninguém precisa escrever uma só palavra pra quem não sabe ler...

Essa semana irei entregar alguns pedidos aqui pra galera. =]

Abraços, Black the rabbit

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...Primeiro: Quem disse que não vou usar?

Segundo: Estou aqui com um projeto andando...

Terceiro: Vai nessa ai do Rapha, ele fala que é para eu postar um PEDIDO para ajudar ele a treinar e ganhar REP+ e acaba não fazendo o pedido.

Quarto: A sprite de carro que eu IA usar não é para um ATS, e um para um TIBIA normal onde meus players estão pedindo algo inovador.

Quinto: Eu sei por as sprites e script do carro

"Além de ele fazer de graça o povo reclama ainda .-. " -- Além de graça...;z Fábrica de Pixels -- Idéia do Topico : "minha ideia é ajudar a todos os que precisam de sprites para seus ots e afins, e também com isso ajudar a min mesmo evoluindo a cada dia mais no ramo de sprites." --Se você ver, ele recusou fazer meu pedido por MSN falando que as sprites antigas que ele "fazia" (mudava cor da crown legs, pa) eu não colocava no meu OT (4~6 on)

Não sou mal agradecido, eu curto TODAS sprites, pois sei que são melhores que as minhas que faço;

Tem gente que sabe que não sou tosco ao ponto de vir aqui e falar "A vai se fuder, não entregaram minha sprite porque é muito dificil de fazer"...Vim aqui avisar só que esse "raphael" é uma pessoa no MSN e outra no forum.

Tenso em velho.

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post

Ninguem está satisfeito com nada hoje, vocês acostumaram a ter tudo na boca mastigado, o cara tenta fazer e se você ver ele não é um profissional fazer sprites não é tão facil assim, se não está satisfeito abra o paint e começe seus rascunhos, boa sorte.

Link para o post

:| Tudo na boca?

Ele pede para postar um pedido que eu queira por msn e depois recusa fazer...revoltante ou não? :]

@Edit : Pelo menos se tivesse tentado fazer como você disse, eu estaria feliz, mais pedir algo e nem tentar fazer é demais não?

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

r6z42f.png

dxo51e.png

Link para o post

Sabe oque é revoltante? a incapacidade de uma criança receber um não.

chega né?, só vai fuder o tópico com comentários insignificantes, se acha que é Homem suficiente para continuar a discussão é só me adicionar no messeger.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Nossa que briguinha wtf, o cara faz as sprites se ele quiser, ele não é obrigado a fazer nada pra ninguém, tá fazendo de boa vontade aqui no tópico e o mano ainda reclama. lol

Editado por Italo Felipe (veja o histórico de edições)
Link para o post

Tenso que não fui eu que vim aqui pedir e sim ele pedir no MSN para fazer uma sprite e depois recusar. :]

Bem que um moderador do forum falou no MSN : "Ele é um otário" :s ...Até entendo por ele ter só 10 aninhos! UHAEAEU

Tensão... Nem vou citar nomes.

Sign's

r6z42f.png

dxo51e.png

Link para o post

Cara se você fizesse um passo-a-passo igual a esse do arco, só que de sword para mim eu ficaria muito grato !

Categoria: sword

Cores ou textura: Cabo de ouro

Detalhes adicionais: a seu gosto

Ae italo ja ja eu faço esse, to trabalhando um pouco aqui no Nemesis do Biel, e Geovane, cara eu não vo fazer ja que eu tenho certeza que você não vai usar mano.

teste.gif
Link para o post

^^ Cara, antes pro meu "ATS" que ia sair, você pegava uma crown legs e mudava de cor pra azul..pegava solar axe adicionava uma lança (você era o unico spriter)

Agora tenho certeza que você não vai fazer essas coisas toscas...

Posso até não por, mais eu pedi também para você treinar a fazer um carro (aposto que nunca fez)...Pois sua intenção é TREINAR e AGRADAR os outros melhorando sua habilidade nessa área.

Sign's

r6z42f.png

dxo51e.png

Link para o post

por favor galera não desvie o assunto principal do tópico, assunto encerrado.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Desculpa a demora BielGomes :

2lkcv2c_th.png(a perspectiva da cabeça ta meio errada mais, acho que ta valendo ??)

E Italo ja ja estou fazendo seu passo a passo de sword !! Se puder entra la no MSN

teste.gif
Link para o post

Boa manoo agora fico show, faz o chipset que eu do uma pequena editadinha na cabeça

Vllw Raphael

Link para o post

Cara se você fizesse um passo-a-passo igual a esse do arco, só que de sword para mim eu ficaria muito grato !

Categoria: sword

Cores ou textura: Cabo de ouro

Detalhes adicionais: a seu gosto

Ta ai a "sua" espada lek, hahaha ^__^

id5fft.png

Abraços =]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor

• Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.

Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )

• Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...

Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.

Uma Maneira rápida e simples de explicação é:

Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat

Problema Resolvido, espero ter ajudado

VIDEO TUTORIAL

Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!

Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo