Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@GodMarini

Obrigado pela sugestão, o mesmo foi criado ->

@Gustavo

Cara, eu intendo, mais o tibia só tende a morrer, a cada atualização, no meu ponto de vista, fica pior, e inovar seguindo este pensamento fica ainda mais complicado, uma vez que inovações no OpenTibia agora são "privadas" ou seja, essas coisas não vão a publico, logo não temos o que fazer. Grandes scripters como o Vodkart, Oneshot, Max e outros, conseguem fazer verdadeiros milagres com lua, mais a inovação hoje são as idéias, que ficam cada vez mais escassas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 15
  • Visualizações 934
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

2º - Sky, pare de ficar nos comparando com o eks, ou qualquer outro fórum, somos o TK, temos problemas, e fazemos de tudo pra melhorar! Sobre os "menuzinhos", o que seria "zuado"? Qual o problema com eles? Aqui esta normal! Se tiver como tirar uma SS, fica mais facil saber o que esta "zuado"!

era a resolução da tela do meu pc.

eu to usando o monitor em vez da tela no meu notebook, entao .. se eu deixava a tampa aberta do notebook desconfigurava a página do tk inteiro :P

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado

Cara, na minha opinião,tem muitos suporters .

Por exemplo, o Eddy Havoc,que não faiz um post a 1 mês, eu acho ,ainda é supporter .

Pra que tantos supporters ?

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Postado

gogoggo levantar TK

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Postado

Pessoal, este problema que o forum está ficando offline já será resolvido!

Fiquem tranquilos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo