Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Opaaa.. era isso mesmo que eu tava procurando haha, vlw cara! Eu já tinha mexido com script a alguns anos atrás(época do tibia 7.8-7.9) e tava procurando uns tutoriais para iniciar novamente... Vou começar a estudar lua dnovo... quem sabe não começo a postar uns tutoriais aqui tbm...
Postado Julho 1, 2013 11 anos Acho melhor se por exemplo: Explica-se de uma maneira "não física" das coisas... Por exemplo, eu armazeno para depois solicitar novamente algum Byte usando uma certa função/variável. Foi assim que me ensinaram ter maior ideia né
Postado Julho 8, 2013 11 anos Autor Em 01/07/2013 em 16:35, rodolfoaugusto disse: Acho melhor se por exemplo: Explica-se de uma maneira "não física" das coisas... Por exemplo, eu armazeno para depois solicitar novamente algum Byte usando uma certa função/variável. Foi assim que me ensinaram ter maior ideia né Bro, usando a linguagem "normal" muitas pessoas se confundem! Imagina se eu começar a falar sobre bytes, endereços de memória e tal.
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Autor Em 10/07/2013 em 02:48, Shiro disse: Hm...Estou gostando dos tutoriais, rs. Você também vai ensinar c++ ? Não não, pretendo ficar só por Lua mesmo. xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.