Postado Novembro 7, 2012 12 anos Em 07/11/2012 em 20:27, caotic disse: MaXwEllDeN uma criatura pode ser o player ou um monstro possivelmente ainda dario erro :X function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --- configuration by notle --- local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos) local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome da guild local frase2 = "da guild" -- frase que vem antes do nome dos players local frase3 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 14800) >= os.time() and doPlayerSendCancel(cid, "A mensagem de alerta só vai aparecer novamente em "..(getPlayerStorageValue(cid, 14800) - os.time()).." segundos.") then return true end doBroadcastMessage(""..frase1.." \""..getCreatureName(cid).."\" "..frase2.." \""..getPlayerGuildName(cid).."\" "..frase3.." ", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) setPlayerStorageValue(cid, 14800, os.time() + exhaust) return true end end Verdade Caotic, é que geralmente não uso muito movements, aí quando preciso verificar se é player, só uso o isCreature mesmo, pois não teria como um monstro executar o evento, força do hábito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.