Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 21/11/2012 em 02:24, WalaceBz disse:

Eu acho que seria uma boa as ferramentas 9.x+++ mais servidores 9.x diferentes e tals

É disso que o povo gosta ;D

Poxa galera querem ainda viver no mundo 'limitado' dos servers inferiores a 9.60? Limite de sprites 65.535, limite disso, limite daquilo,...

Vamos inovar -.-

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

Mostrar conteúdo oculto

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

• Respostas 26
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• parece que o povo de hoje em dia gosta de depender dos outros (: ----------------------------------------------------------------------------------- Quando comecei a mexer com OT não sabia q

Postado

Por isso eu falei que iria generalizar, não disse sobre você pois como você mesmo disse, é diferente dos demais!

Uma dica que eu lhe dou, tente ter uma visão um pouco mais abrangente, concordo em numero e grau que os servidores 8.6 estão defasados, mais o OpenTibia vem decaindo faz tempo, assim como o próprio Tibia Global!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Super concordo com o augusto, nos 2 post, eu diria o mesmo...

IquIkKG.png

MSN : Deniis.insano@hotmail.com

Postado

parece que o povo de hoje em dia gosta de depender dos outros (:

-----------------------------------------------------------------------------------

Quando comecei a mexer com OT não sabia quase nada, mais também eu não fiquei aqui olhando para a tela do pc esperando algum fazer algo por mim, eu sempre tentei aprender oque não sabia, assim foi no mapping sei que não estou em um nível alto mais com oque sei eu me garanto. Como no mapping, me interessei na parte de scripts (.lua) e busquei aprender aquilo, aprendi só o básico, mais pelo menos eu tentei e aprendi um pouco pra não ter que ficar dependendo de ninguém, parece que a cada dia mais tem nego mais folgado. (_|_)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  Em 21/11/2012 em 02:53, AnneMotta disse:

parece que o povo de hoje em dia gosta de depender dos outros (:

-----------------------------------------------------------------------------------

Quando comecei a mexer com OT não sabia quase nada, mais também eu não fiquei aqui olhando para a tela do pc esperando algum fazer algo por mim, eu sempre tentei aprender oque não sabia, assim foi no mapping sei que não estou em um nível alto mais com oque sei eu me garanto. Como no mapping, me interessei na parte de scripts (.lua) e busquei aprender aquilo, aprendi só o básico, mais pelo menos eu tentei e aprendi um pouco pra não ter que ficar dependendo de ninguém, parece que a cada dia mais tem nego mais folgado. (_|_)

Concordo plenamente com você Anne, rep+.. Sou igual a você, estou fazendo um projeto próprio e não tenho conhecimento com scripts mas, já que meu ajudante estava offline e eu precisava testar alguma coisa pro mapa ir em diante, eu resolvi procurar aqui no fórum uns tutoriais e bum, obtive sucesso!

#TOPIC

Cara, foca no programa que deseja ter, de mãos beijada e tenta criar, parece ter um pouco de experiência em programer, como já disse, procura alguém do fórum pra te ajudar, coisa do tipo, e boa sorte.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo