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Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou des

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

Lol, estou acompanhando seu projeto faz muito tempo e ta muito foda! REP+ vei. Meio impossivel levar o projeto sozinho até o fim, mais lembrando que o impossivel parou de existir quando inventaram a superação.

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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Lol, estou acompanhando seu projeto faz muito tempo e ta muito foda! REP+ vei. Meio impossivel levar o projeto sozinho até o fim, mais lembrando que o impossivel parou de existir quando inventaram a superação.

Cara, fica meu muito obrigado...

Pessoas como você faz com que a força de vontade aumente de forma monstruosa.

Quero mesmo poder levar este server o máximo possível, para que seja sério e que fique muito show.

Vou tentar fazer um vídeo breve e também um Teste Server.

Siga o tópico e fique por dentro das novidades.

Daqui a pouco coloco mais imagens pra você's.

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Mt fodaaa BirdBoy . Fica cum meu REP+ ai ;)

BirdBoys - Mi Diiz (8) ...

OSAOKSAKOPSAKOPSKOAPSOPAKSAKOPSKOAPKOPAS

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Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

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Mt fodaaa BirdBoy . Fica cum meu REP+ ai ;)

BirdBoys - Mi Diiz (8) ...

OSAOKSAKOPSAKOPSKOAPSOPAKSAKOPSKOAPKOPAS

Valeu maninho'

Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE

Abraços

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Oia o driano dançando ai , pura seuçao \o/

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Ficou meu rep+, sou fã desde novinho de Resident Evil, já zerei todos menos o 6 que não possuo condições financeiras D: AUHIAUHAUIHAUIH

se precisar de mapper pra ajudar com o mapa, posso fazer um teste.. abraço e, boa sorte ;)

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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Ficou meu rep+, sou fã desde novinho de Resident Evil, já zerei todos menos o 6 que não possuo condições financeiras D: AUHIAUHAUIHAUIH

se precisar de mapper pra ajudar com o mapa, posso fazer um teste.. abraço e, boa sorte ;)

Muito obrigado pelo comentário, e é claro, por ter se oferecido a ajudar.

Caso ache necessário, entrarei em contacto contigo'.

Att,

Adriano Swatt'

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Boa sorte com o projeto amigo.

Tá bem legal ;)

Muito obrigado Renato.

Já que é administrador do Forum, me tire uma dúvida.

Até quantas imagens posso postar aqui no Tópico, no post principal?

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Poxa sem palavras o projeto ta demais cara, espero grandes novidades pro mesmo!

Booa Sorte!

Muito obrigado, siga o tópico aí.

Muito breve estarei atualizando as imagens já postadas, pois algumas já foram modificadas e aprimoradas...

Isto sem falar das novidades que já foram e estarão sendo providenciadas.

Abraços e obrigado pela força.

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Galera, estou demorando pra editar o Tópico, porque estou arrumando vários problemas e criando, add e editando várias Sprites aqui.

Queero fazer uma grande diferença no Server, para breve fazer um vídeo.

E também um Teste Server' :D

Abraços e obrigado a quem segue.

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Amei *-* pergunta, como tu fez pra aumentar o numero de sloots do inventary? tem um de 40, queria fazer isso no tibia normal...

01000101011101010010000001001100011101010111010001101111001000000101000001100101011011000110111101110011001000000101010101110011011101010110000101110010011010010110111101110011

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Uai... muito simples.

No "Items.xml" tem para configurar os slots.


<item id="1988" article="a" name="simple inventary">

	 <attribute key="weight" value="800" />

	 <attribute key="containerSize" value="16" />

	 <attribute key="slotType" value="backpack" />

</item>

<attribute key="containerSize" value="16" />

Aqui você muda o valor de "16" para o número de slots desejado.

Vale lembrar que, se por números muito grande, como 150, pode bugar a backpack.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Adriano você não esta recrutando membros para seu projeto? adoro zumbis :wow:

Boa noite.

Obrigado pelo interesse.

Porém, por enquanto não estou montando equipes.

Até porque estou fazendo de acordo com meu tempo disponível.

Sendo assim, pessoas como você, ficam guardadas aqui na lista de contato para que se preciso, eu contactar..

Muito obrigado pelo comentário & siga o tópico para ficar por dentro.

Daqui a pouco vou adicionar algo de novo.

Estou preparando aqui.

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Isso do value eu já sabia, é que pretendia ter uma bp com esses valores altos mesmo, exemplo 150.

Sabe como deixar os "150" sem bugar ela?

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Isso do value eu já sabia, é que pretendia ter uma bp com esses valores altos mesmo, exemplo 150.

Sabe como deixar os "150" sem bugar ela?

Creio que seja melhor vc tentar por 150 e testar se há bugs, mas como disseram...

Não vejo muito sentido, porque se o OT for de High Exp, ter várias BP's solucionaria...

Não precisaria ser 1 só pois não teria nem cap pra carregar 150 items' :x

Enfim...

Crie um Tópico para falar sobre, aqui é sobre meu Projeto.

#Caso criar, me envia link dele para analisarmos.

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Rapaz,muito bom esse projeto parabéns.

No que precisar,chama sou WebDesigner.E estou aprendendo .lua ;x

Tamo ai.Adorei projeto.

Atenciosamente,Mozark.



 

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
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      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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