Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Tem esse script abaixo, ele deixa a aol infinita, porem quando se estar red skull com ela, ela não dropa o Loot e nem ela mesma, queria que funciona-se com o player normal, com red skull dropa-se normal function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos doCreatureSetDropLoot(cid, true) Coloque true. Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos @Fortation acho que não ira funcionar assim se não ira dropar para todos os players também editei o script. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end if getPlayerSkullType(cid) < 5 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) return true end end end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Funcionou não. Agora ele dropa com skull normal. lol Não era bem isso, vlw tentativa vou testar o seu sky, pera @Skylight, O seu não dropa também com red skull :/ Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos ver ai agora. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end if getPlayerSkullType(cid) < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) return true end end end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.