Postado Dezembro 2, 2012 12 anos se n for agora não sei mais o que fazer. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end if getPlayerSkullType(cid) < 3 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) return true end end end
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Cara tenta essa vai no item.xml <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="0" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> só colocar charges = 0
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Acho que consegui arruma . function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) return true end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.