Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Tem esse script abaixo, ele deixa a aol infinita, porem quando se estar red skull com ela, ela não dropa o Loot e nem ela mesma, queria que funciona-se com o player normal, com red skull dropa-se normal function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos doCreatureSetDropLoot(cid, true) Coloque true. Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos @Fortation acho que não ira funcionar assim se não ira dropar para todos os players também editei o script. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end if getPlayerSkullType(cid) < 5 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) return true end end end
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Funcionou não. Agora ele dropa com skull normal. lol Não era bem isso, vlw tentativa vou testar o seu sky, pera @Skylight, O seu não dropa também com red skull :/ Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos ver ai agora. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end if getPlayerSkullType(cid) < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) return true end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.