Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Eu tenho usado esse script abaixo de Pet System, ele é meio complexo, mais quando invoca a criatura !pet orc ou qualquer outra, da esse erro abaixo: Versão 8.60 Script (talkactions): Citar function onSay(cid , words, param) local textSay = {"Sim", "Não", "Talves", "Não] intendi vc poderia repetir?"} pet = { ["orc"]= {stor=78551,price=500}, ["troll"]= {stor=78552,price=300}, ["cyclops"]= {stor=78553,price=500}, ["lion"]= {stor=78554,price=300}, ["wolf"]= {stor=78555,price=500}, ["rat"]= {stor=78556,price=300}, ["demon"]= {stor=78557,price=500}, } param = string.lower(param) if words=="!buy" then if doPlayerRemoveMoney(cid,pet[param].price) then setPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry you no have money or buying pet") end end if words=="!pet" then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName .."",TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet") end elseif words=="!remove" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif words=="!conversar" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doCreatureSay(cid,textSay[math.random(#texteSay)],TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned") end elseif words=="!fale" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar;!buy" event="script" value="arquivo.lua" /> Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos function onSay(cid , words, param) local textSay = {"Sim", "Não", "Talves", "Não] intendi vc poderia repetir?"} pet = { ["orc"]= {stor=78551,price=500}, ["troll"]= {stor=78552,price=300}, ["cyclops"]= {stor=78553,price=500}, ["lion"]= {stor=78554,price=300}, ["wolf"]= {stor=78555,price=500}, ["rat"]= {stor=78556,price=300}, ["demon"]= {stor=78557,price=500}, } param = string.lower(param) if words=="!buy" then if doPlayerRemoveMoney(cid,pet[param].price) then setPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry you no have money or buying pet") end end if words=="!pet" then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName .." ",TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet") end elseif words=="!remove" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif words=="!conversar" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doCreatureSay(cid,textSay[math.random(#texteSay)],TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned") end elseif words=="!fale" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Talvez pode ser a distro, aconselho TFS 4.0 Ai vai algumas TFS 4.0: (8.6x) TFS 0.4_DEV - (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check) (8.6x) TFS 0.4_DEV rev3777 (8.6x) TFS 0.4_DEV rev3884 Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.