-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por David Otserver
Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
dou rep ++++++
-
Por Ribeiro Foda
Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4.
Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
Aqui está 1 video de como é:
Vejam só do 0:13 a 00:44.
P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
ATT: R1B31R0!
-
Por GabrielSapient
Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones...
evolution:
Evolution um NPC que eu achei:
pokedex system:
up
Resolvido, pode fechar.
-
Por ADM Lucas OTBR
Olá senhores,
Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar.
O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ?
Muito obrigado.
-
Por RenanPhellip
Eai pessoal, estou com um problema, em meu servidor utilizo mysql, mas ainda estou aprendendo a mecher em sites, essas coisas, e consigo entrar na database do servidor normalmente pelo localhost (quando o site não está online).
Então segui um tutorial e tals e consegui colocar online (com aquela porta 8090), blz até ai, mas quando tento acessar a database por
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. ou Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. não consigo, aparece que não existe a página.
Mas quando tento entrar por
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. da esse erro abaixo:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Alguém sabe qual o problema? Utilizo um vps para hospedar o site.
Agradeço a quem puder me ajudar!
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96841
Tópicos519581
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.