Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera venho aki trazer pra vcs 1 mapa que eu tava fazendo nao ta 100% mais eu fiz algumas partes principais.

Vamos la o que tem no mapa Aertilo?

Fis um novo templo.

Fiz um novo dp.

Fiz umas novas houses.

Fiz umas novas areas de npc.

O ot nao ta totalmente acabado mais da pra vcs usarem alguma area do Server eu acho kkkkkk.

Tem imagens?

Sim tem sim Irei mostra agora.

Imagens.

Templo

temploz.png

Dp

depotk.png

Trainers

trainersz.png

Houses

housesg.png

Npc

npcdarkrodo.png

Prisao

prisao.png

Npc de comida nao sei o nome kkkkkkk esqueci

npcfrodo.png

Escada kkkk

pontok.png

Castelo

casteloy.png

Outra area de npc

npcsuaescolha.png

Agora galera o Dowload

Dowload

Clique aki

Scan

Galera nao consegui fazer o scan dava toda hr erro se algum pode fazer pra min agradeço

Galera e isso se gosto comenta e da o rep+ XD se nao gosto kjkkkk posso fazer nada XD

Galera esse mapa é tudo meu

Creditos

Paulo Thush

Se gostou da 1 Rep+ ae e clica na carinha verde no virus total custa nada

é isso flws

Meu novo projeto.

Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

• 3 weeks later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Man pra min vc e um bosta se sociopata bruno maciel anne motta sky matheus esses caras falava sobre meu mapa eu taria de boa pq os caras ja sao profisional vc e apenas um merda que

Postado

Sinceramente? Bem zuado :trollface:

Procure ler uns tutoriais e se meu tópico da escolinha for aprovado entra nele :LOL:

Postado
  • Autor

Kyoran 1 coisa vc tem apenas 7 REP+ sendo que entao ninguem gosta das coisas que tu fais entao essa resposta

Sinceramente? Bem zuado :trollface:

Procure ler uns tutoriais e se meu tópico da escolinha for aprovado entra nele :LOL:

é presizo vc ler ums toturial pra aprender quando vc chega a 50 me avisa por pm ai quando vc chega ai sim tera todo meu respeito

Meu novo projeto.

Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Postado
  Em 02/01/2013 em 22:31, paulo thush disse:

Kyoran 1 coisa vc tem apenas 7 REP+ sendo que entao ninguem gosta das coisas que tu fais entao essa resposta

é presizo vc ler ums toturial pra aprender quando vc chega a 50 me avisa por pm ai quando vc chega ai sim tera todo meu respeito

Nao tenho rep porque nao gosto de ficar trazendo meus tutoriais de outro fórum para cá somente por isso :) Rep não é sinal de respeito, vá no ékztibia e babe com a quantidade de rep's que eu tenho lá :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo