Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Depende quer pagar por um bot? kkkkkk ai eu perco tempo pra fazer um
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor Se eu to em um Forum pedindo o Download de um Bot, é por que não to afim de pagar né.
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Em 18/12/2012 em 16:58, luuuck disse: Fui todo confiante achando q ia jogar um Tibia 3.20 e é Pokemon kkkkkkkkk ne sempre quis joga tibia com os grafico de paint kkkkkkkkkkk tipo bem antigao apra ver como era sem hotkeys e etc Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Em 18/12/2012 em 23:41, Gusttavomarinho disse: kkkkkkkkk ne sempre quis joga tibia com os grafico de paint kkkkkkkkkkk tipo bem antigao apra ver como era sem hotkeys e etc A versão do PStorm se não me engano é 3.20. Tem outros server's com esta msm versão e são bem melhores que outros em termos !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.