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Enquete/Entrevista Entrevista com WarW0lf - By: Thiagobji


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Olá galera, acabei de fazer uma entrevista com o WarW0lf (MODERADOR)

Legenda:

P - Perguntas feita por mim

R - Respostas do Entrevistado

Cor Azul - Minhas Perguntas

Cor Verde - Resposta

--------------

P: Nome Completo?

R: Adriel Faccini

P: Idade?

R: 15

P: Você joga tibia a quantos anos?

R: 5

P: Como você conheceu o Tibia?

R: Primo

P: Você joga Tibia ou OTS?

R: Nenhum

P: OTS Preferido, tem algum?

R: GlobalWar

P: Você acha que você joga bem mais de qual vocação?

R: Druid

P: Já teve algum OTS?

R: Sim, uns 10

P: Algum deu sucesso?

R: Sim, tive 2 de sucesso mas acho que voces nuna caouviram falar chamado Tibia Kingdom e Zenoria

P: Como conheceu o TibiaKing?

R: Eu fui banido de um fórum concorrente, ai me falaram desse fórum ai eu entrei conheci a Anne Motta e viciei '-'

P: Por que você utiliza o nome: WarW0lf?

R: Porque sou muito feroz sauhsausahsa zuera, porque não gosto do meu nome na rl '-'

P: Você já jogou Tibia (Global)?

R: Sim, cheguei ao Level 100, repassei o char pro meu primo e hoje ja está level 280 se nao me engano.

P: Qual vocação foi?

R: Knight

P: Qual foi o motivo de parar? (Repassar o char pro seu primo)

R: Ah... Eu enjoei kkk seila

P: Você chareava ou upou level 100 sózinho?

R: Sozinho

P: Você utiliza algum Software no char? (EX: BOT)

R: Yep

P: Você se esforcou pra ser da equipe do TK ou foi escolhido mesmo?

R: Fui escolhido, nem tinha essa intenção quando comecei a frequentar o forum.

P: Qual foi a emoção de quando você virou SUPORTE e depois promovado para MODERADOR?

R: Boa '-'

P: Quem você acha da staff do TK mais durão?

R: Augusto

P: Você tem intenção de subir no seu cargo? Ser mais que MODERADOR?

R: Não, como disse nunca tive intenção de ser Staff, mas ja que me chamaram, nada melhor que aproveitar haha

P: Você acha que alguém da STAFF do TK não gosta de você?

R: Sim, o Eratsu

P: Você gosta mais de qual mapa? (Baiak, Global, Styller, Subwat, Vancini etcs)

R: Evolution

P: Você gosta de OT XP alta, média ou baixa?

R: Alta e Média

P: Quem da STAFF do TK você mais gosta?

R: Matheus

P: E quem do fórum você mais gosta?

R: AnneMotta

P: Existe alguma pessoa do Fórum que você acha que tem inveja de você?

R: Não '-'

P: Você deseja ser algum dia alguém do fórum? Se sim, quem?

R: Não

P: Existe alguém no Fórum que você admira?

R: Sim, o Kismozin e o Vodkart mas ele não está mais ativo ;/

P: Você é o que? (Mapper, Scripter, Programador, Web, etcs)

R: Cara, sou de tudo um pouco menos Programador ;/ Mas o que eu mais gosto em mexer em Linux kk

P: Você tem algum OTS no momento?

R: Não, mas estou com uma projeto com outra pessoa que não posso falar de ser o primeiro ou segundo que se foda, Global 9.8 online

P: Você parou com Tibia faz quanto tempo?

R: 1 ano

P: Se alguém te desse dinheiro e itens no global em qualquer mundo que você quise-se, você voltaria a jogar?

R: Sim, mas tambem tem que me pagar Bot kk

P: Qual bot você mais gosta?

R: Aquele que vai no Depot por os items, vai no Banco por grana e volta pra cave.

P: Você está gostando do "NOVO" Tibia? ou você prefere do Tibia antes, RPG, etcs.

R: Prefiro este de agora, pra mim ta com muito mais RPG.

P: Cidade do Tibia que você acha melhor pra Upar?

R: No momento Zao

P: E pra WAR?

R: Thais

P: Quando você jogava Tibia (Global), você jogava em que? (PVP, Non-PVP, etcs)

R: Solera (PvP)

P: Já levou alguma vez ban no Tibia (Global)?

R: Sim, uma vez hackearam minha conta e mataram um monte de carinha, ai eu tomei ban.

P: Qual jogo online você joga no momento? (Tibia, Pokemon, DBO, CS, LOL, etcs)

R: LoL, mas jogo no maximo 1 partida por dia.

P: Você acha que LoL é melhor que Tibia?

R: Não tem como comparar, são jogos diferentes.

P: Você acha que você joga bem no Tibia ou se considera um noob?

R: Acho que jogo bem '-'

P: Você ajuda os outros no TK por que é sua obrigação ou por que você gosta?

R: Eu gosto.

P: Qual seção do TK você mais gosta?

R: Download OTServ 9.x rsrs

P: E qual seção você menos gosta?

R: Programação

P: Qual seção do Fórum você acha que precisa de ajuda? (Tipo, pra criar tópicos, arrumar etcs)

R: Arrumar acho que nenhuma, mas a seção OTServ 9.x ta faltando coisa.

P: Qual seção você acha que tem muitos tópicos inúteis?

R: Preciso dizer? Playground ;/

P: Quem você acha no fórum muito chato?

R: Preciso dizer? Skyforever

P: Quais membro que não é da equipe do TK que você acha que ajuda bastante?

R: Voce e o Comedinhas tem ajudado '-'

P: Qual membro que você acha que só cria tópicos inúteis?

R: O Skyforever

P: Comida predileta?

R: Lasanha, Pizza e Croquete *-*

P: Comida do dia-dia?

R: Arroz, Feijão, Batata Frita, Bife

P: Faz algum tipo de esporte?

R: Academia

P: Tem namorada?

R: Tinha

P: Gostando de alguém?

R: Nope

P: E ai, gostou da entrevista?

R: Opa :)

P: Feliz natal pra você! :P

R: Valeu kk e pra você também

É isso galera, tomara que gostem! Feliz Natal pra vocês.

Entrevistador:

Thiagobji

Entrevistado:

WarW0lf (MODERADOR)

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Muito boa =D

P: Quais membro que não é da equipe do TK que você acha que ajuda bastante?

R: Voce e o Comedinhas tem ajudado '-'

U.u

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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P: Quem você acha da staff do TK mais durão?

R: Augusto

:hum:

No mais, a entrevista ficou legal, parabéns aos 2!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


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P: Quais membro que não é da equipe do TK que você acha que ajuda bastante?

R: Voce e o Comedinhas tem ajudado '-'

kd meu nome rapaz? -- boa entrevista, maaaaaaaaaas pelo lado crítico, poderia ter mais polêmica, respostas menos curtas e diretas e mais formatada.

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Ficou boa man, a entrevista, mas achei sem graça cara, não vi algo, sei la, picante nela... tente se intrometer mais nas perguntas, fazer ele rir as vezes, e ter respostas serias, mas, durativas. Quando você perguntou sobre quem ele acha que não gosta dele, você poderia ter se entrosado mais nessa parte.

Mas enfim, ta boa, mas tem mt que melhorar nego ;p

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

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    • Por Felyth
      Olá Kingers ? é com imenso prazer que estamos trazendo a toda nossa comunidade uma entrevista sensacional com o grande Nicolas - "Knighter" CEO / Founder do mais novo sucesso do MMORPG 2.5D e também dono do grandioso Archlight que já impressiona a comunidade tibiana com suas lindas modificações. Para quem ainda não conhece ainda o Ravendaw acompanhe junto conosco essa entrevista e no finalzinho visite os canais de comunicação desse grande sucesso tenho certeza que vc vai se encantar! Então... Vamos ao que interessa!! ?
       

       
      Entrevistador: Erimyth
      Entrevistado: Knighter
       
      Primeiramente, nós apreciamos sua disponibilidade de tempo para falar um pouco sobre seu projeto para nossa comunidade.
      First of all, we appreciate the availability of your time to talk a little
      about your project to our community.
       
      Onde fica o escritório?
      Nosso “QG” é aqui na Colúmbia Britânia do Canada. Nós planejamos abrir o estúdio aqui e fazer com que muitos de nossos funcionários se mudem para o Canada quando o COVID diminuir, já que viagens atualmente estão difíceis, e se mudar quase impossível.
       
       
      ~~ Perguntas sobre Ravendawn ~~
       
      1.Você poderia explicar como Ravendawn iniciou e de onde veio o nome?
      O conceito do Ravendawn começou há cerca de 4 anos e meio. Queríamos desenvolver um pequeno projeto de mundo aberto, mas com o tempo continuou crescendo até se tornar o que é hoje um projeto massivo desenvolvido por uma equipe de cerca de 20 pessoas!
      O nome era na verdade originalmente "Tales of Nuya". Renomeamos o projeto para Ravendawn há 2 anos atrás por dois motivos:
      - Primeiro - sentimos que ele fornecia um nome mais interessante para a história (que pode ser lida aqui  https://ravendawn.online/pt/home/view/41185347)
      - Segundo – Nós sentimos que o nome era mais fácil de dizer haha, agora olhando para trás, não poderíamos imaginar outro nome para o projeto que construímos.
       
      2. Há quanto tempo o projeto está em desenvolvimento?
      Ele está em desenvolvimento há cerca de 4 anos e meio.
      O primeiro ano foi muito de concepção, prototipagem e criação da visão do projeto. A parte mais pesada do desenvolvimento tem sido durante os últimos 2-3 anos.
       
      3. Hoje como você projeta as histórias, sistemas, sprites e o mapa de Ravendawn?
      Infelizmente, não podemos compartilhar muito sobre nosso processo de desenvolvimento, pois obviamente muito dele é único para nossa equipe e bastante avançado em comparação com o que muitas outras equipes similares estão fazendo atualmente. No entanto, talvez no futuro pós-lançamento, compartilharemos alguns de nossos processos
       
      4. Estamos acompanhando o crescimento do projeto, e hoje tem mais de
      10.000 membros no Discord, qual é sua expectativa para a abertura?
      A verdade é que não esperávamos nem mesmo tantos membros no discord para o lançamento. Mas hoje já estamos com 15.000 membros e ainda nem sequer mostramos um trailer ou algo mais do que pequenos gifs e fotos. A verdade é que foi um peso enorme fora dos ombros de nossas equipes, vendo que estávamos fazendo algo que a comunidade MMORPG indie realmente queria. Claro que sentimos o crescimento, mas até compartilhar o projeto há alguns meses atrás, não tínhamos nenhuma maneira verdadeira de saber com certeza. Fomos absolutamente surpreendidos pelo quão incrível tem sido a recepção, quão rapidamente as comunidades de fãs cresceram, os inúmeros podcasts, youtubes, twitch streamers falando sobre nós, e quão rapidamente as pessoas compartilharam sobre o projeto com seus amigos e comunidade.
       
      5. Com este alto número de jogadores esperando pelo lançamento, haverá alguma divisão de mundos no Ravendawn? Em caso afirmativo, como seria essa divisão?
      Originalmente planejamos ter 3 mundos/servidores (um na Europa, um na América do Norte e um no Brasil). Cada um deles suportaria cerca de 1500-2000 jogadores simultaneamente on-line a qualquer momento. Entretanto, conforme nossa equipe melhorou, desenvolvemos um sistema de camadas bastante sofisticado (muito parecido com o da Blizzard no World of Warcraft) que realmente permite que milhares de jogadores estejam conectados a um mundo ao mesmo tempo, porém divididos em múltiplos canais e instâncias. Isto significa que os jogadores poderiam se unir a qualquer momento, porém não teriam que lidar com a dor de cabeça da superpopulação de spawns, zonas e lag geral.
      Entretanto, com a recepção massiva do projeto, estamos planejando ter no mínimo 6 mundos diferentes (Dois em cada região, um pve e um pvp), com a capacidade de ter vários milhares de jogadores conectados a cada um deles a qualquer momento. É muito provável que acabemos tendo mais de 6 mundos, mas este é o plano atualmente.
       
      6. Uma coisa que não posso deixar de perguntar, como o uso de BOT's em Ravendawn será restringido? Já existe um plano de proteção para isso??
      Absolutamente, eles não serão permitidos. Temos vários planos em andamento para impedir o uso de bots e outros softwares de terceiros. Obviamente, isto é uma coisa muito difícil de se fazer, pois até mesmo grandes empresas como a Blizzard têm problemas com isso, mas sentimos que temos um plano forte no lugar, e acreditamos que os bots destroem absolutamente os MMORPG's. Será uma prioridade máxima para nós. É claro que não podemos compartilhar nossos métodos, pois isso só ajudaria os trapaceiros por aí
       
      7. O público pode ter um excelente apoio da equipe? Afinal, uma grande reclamação dos Tibianos é que a Cipsoft não escuta as ideias da comunidade.
      Nossos Community Managers já estão excepcionalmente ativos e envolvidos na comunidade. Assim que a comunidade cresceu, trouxemos outro Community Manager para ajudar a Vic e continuaremos a aumentar esta equipe para garantir que a comunidade seja ouvida e levada em consideração. Afinal de contas, estamos fazendo este jogo para a comunidade. Já temos um projeto muito claro e, portanto, não estamos aceitando sugestões sobre o jogo, sabemos o que queremos fazer e o plano completo para isso é muito claro. Entretanto, uma vez que o jogo esteja em estado beta, teremos canais de sugestões abertos para que toda a comunidade participe e ajude a moldar o jogo!
       
      8. O que você pode dizer sobre a história, muitos jogadores adoram explorar e desvendar mistérios, até mesmo alguns fazem apenas isto. Do que você pode falar? Terá?
      Tudo o que posso dizer é que temos em nossa equipe um escritor incrivelmente talentoso de histórias e lendas. E ele adora escrever mistérios
       
      9. Qual foi o maior problema que você teve com o servidor hoje?
      Os sistemas de navios e propriedades definitivamente causaram alguns problemas ao longo do caminho no início da prototipagem, mas temos uma equipe de programação excepcional que foram capazes de resolvê-los com tempo. Desenvolvemos o jogo com a prototipagem precoce em mente, assegurando que estes sistemas fossem implementados corretamente antes de desenvolver completamente os recursos do sistema para garantir que, se tivéssemos complicações sérias, pudéssemos avançar a partir dele. Felizmente, nunca tivemos que abandonar um sistema que sentimos que melhoraria a experiência do jogo e o mundo
       
      10. Qual é a formula para o sucesso de Ravendawn?
      Uma equipe de desenvolvimento forte, talentosa e motivada por trás dela, que é impulsionada pela criação de um mundo e experiência verdadeiramente imersivos, em vez de apenas ganhar algum dinheiro e desaparecer. Além disso, não temos nenhum investidor envolvido, sem publicadora, e temos total controle criativo sobre o jogo e seu design. Isto significa que não temos investidores/publicadores que nos pressionam para aumentar a receita a cada oportunidade que têm.
       
      11. Alguma novidade futura para contar?
      Siga nosso site, discord e as mídias sociais e você será primeiro a ouvir
       
      ~~ Perguntas de membros do Discord ~~
       
      Papo Reto#2592 pergunta: O que você acha do público brasileiro do Ravendawn?
      O que mais há para dizer? Eles são absolutamente incríveis. Uma de nossas comunidades favoritas que existem. Cheia de paixão, entusiasmo e, claro, grande parte da nossa equipe é também do Brasil. A comunidade brasileira realmente nos aceitou como um deles com este projeto, e isso significa o mundo para nós.
       
      Gustavo Archer#8938 pergunta: Que expectativas/planos você tem em relação ao jogo a longo prazo?
      O céu é o limite aparentemente. Já superamos nossas expectativas iniciais. Vimos que a comunidade querendo este jogo é enorme, e sentimos que só tocamos a superfície dele agora. Sentimos que realmente que podemos ser o maior MMORPG 2.5d do mundo neste momento. Temos uma equipe incrivelmente talentosa, uma visão forte, uma equipe que é movida pela paixão e não simplesmente em ganhar dinheiro, e uma comunidade que não parece nada além de desesperada para o próximo grande MMORPG 2.5d. Trabalharemos incansavelmente o tempo todo para garantir que isso aconteça.
       
      PìRate#6068 pergunta: Qual é o seu maior orgulho no jogo até agora? Um orgulho que você acha "eu fiz isso, que incrível".
      A Arte. Nossa equipe de arte é fenomenal. A visão de nosso artista líder Erick não tem sido nada além da perfeição. As vezes parece que estou trabalhando com um cientista louco, e metade do tempo meu trabalho é apenas trazê-lo de volta à Terra, mas é por isso que trabalhamos tão bem juntos, pois ele constantemente forçando os limites do que sentimos que podemos fazer. Embora ele tenha liderado a visão da arte, não posso falar o suficiente sobre toda a equipe de arte que temos, todos eles são indivíduos excepcionalmente talentosos e juntos fizeram algo verdadeiramente belo.
       
      Caipora#5939 pergunta: É fácil manter todas as pessoas de várias nações atualizadas com o jogo? Qual é a maior dificuldade em trabalhar com pessoas de diferentes partes do mundo?
      É claro que algumas dificuldades vêm com isso, sendo a mais difícil os fusos horários. Temos um sistema muito bom, mas com nossa equipe, onde todos nós tentamos ser flexíveis para garantir que todos possamos trabalhar juntos o máximo possível (4 horas por dia são dedicadas onde todos os membros da equipe de qualquer parte do mundo estão trabalhando - esta é a pior parte para mim, pois tenho que me levantar todos os dias às 4 ou 5 da manhã sendo de B.C. Canadá - mas eu sempre acordo animado para trabalhar, então não é um problema). Os pontos fortes que vem por termos uma equipe global superam de longe as dificuldades. Ter uma equipe com representação do Brasil, Suécia, Polônia, Reino Unido, EUA, eu mesmo do Canadá é algo verdadeiramente especial (ainda falta alguns dos países de onde temos membros da equipe!) Tem sido uma experiência muito legal nos últimos anos, acho que para todos nós, conhecer as culturas, estilos de vida e vínculos uns dos outros ao longo deste projeto. Temos uma equipe muito próxima. Todos nós nos tratamos como família.
       
      Você quer deixar uma mensagem?
      Obrigado à grande comunidade tibiana (TibiaKing) por seu reconhecimento e atenção, somos uma equipe de velhos veteranos do Tibia e queríamos fazer algo para homenagear nosso passado e nossa história também. Esperamos que vocês aceitem nosso jogo como um presente que todos nós temos um lugar especial em nosso coração. Estamos trabalhando arduamente para fazer algo especial para todos vocês, isto requer muito trabalho e tempo. Lembrem-se, nós também queremos que todos vocês joguem Ravendawn o mais rápido possível também
      Se quiserem seguir nosso projeto, por favor, sigam os links abaixo! Obrigado por todo seu apoio e por compartilhar sobre nosso projeto com seus amigos e grupos de jogos! Isto realmente significa muito para nós


       
      Website: https://ravendawn.online/
      Discord: https://discord.gg/ravendawn
      Facebook: https://www.facebook.com/ravendawnonline
      Instagram: https://www.instagram.com/ravendawnonline/
      Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCz2cF4XSOaTbUatK9jxRTMw
      Twitter: https://twitter.com/ravendawnonline
       
    • Por Elquerc
      Preciso de ajudar em um projeto de preserv
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips.

      Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano.

      Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-*

      Sem mais delongas vamos ao script:
      Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele:
       




      Configurando:
      Se você não manja de script então eu sugiro que vcs só alterem essa parte aqui:
       
      em vermelho é o máximo que uma pessoa pode ter de dodge: se ela tiver usando um full set que deixe ela com um total de 99% de dodge ela só vai poder aproveitar 50%. Isso foi feito pra evitar um bug.. vocês podem se sentir livres pra alterar esse numero mas não coloquem nada muito grande pra evitar que seus servers explodam.
      em verde é a porcentagem do dano que vocês vao tomar ao desviar.. nesse caso os ataques que eu der dodge darão 50% do dano (0.5)
      em azul é a porcentagem inicial que todos os players vão ter. Por padrão está 0 mas se vc quiser que todos os players do seu server tenham 20% e que cada item dê 5% também é possível editando esse 0 pra 20.

      Feito isso vá em data\lib\function.lua e adicione essas linhas 
      function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") end function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) end Agora é só aproveitar no seu server.. toda vez que vc for usar num script vc poderá utilizar as funções getItemDodgePercent(item)
      e a doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent).

      Pra finalizar aqui tem um exemplo de uma quest que dá uma plate armor com 0.8% de dodge:




      Espero que gostem!


      EDITADO: 
       
      Fiz um script de action pra ser uma pedra que vai dar dodge nos items. Ele tem muito que melhorar mas por ora ele tá 99% pronto pra ser colocado em algum server que utilize esse dodge system.
      function isHandItem(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then              return true          end          return false end function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)  level = 0 local upgrade = { [1] = {min = 1, max = 5, chance = 100}, [2] = {min = 5, max = 10, chance = 80}, [3] = {min = 10, max = 20, chance = 60}, [4] = {min = 20, max = 40, chance = 40}, [5] = {min = 40, max = 50, chance = 20} } function isWearing(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then              return true          end          return false end if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then local name = getItemName(itemEx.uid) local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10 for i = 1, #upgrade do if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then level = i end end if level >= #upgrade then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.") return true end if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then  doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".") setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10) doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30)) else doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed and destroyed your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." in the process") doSendMagicEffect(toPosition, 4) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.") end return true end
      Note que pra colocar dodge num item ele tem que: Estar equipado se for qualquer tipo de armadura (legs, boots, helmet, armor) ou livremente (se for weapon/shield).. Necklaces, rings e pendants não são possíveis de colocar dodge.. se vc quiser que seja edita essa função dentro do script pros slots de ring e necklace mas eu não aconselharia a fazer isso.
       e no xml coloque: 
      <action itemid="8306" script=upgraderock.lua"/>
    • Por vankk
      Eu tinha esse evento muito tempo aqui no meu Pen Drive (para ser mais específico 4 anos), eu vou mudar ele para 1.2 amanha, entao nao me interessa a versao 0.4 mais. Nao sei se esta funcionando, nao tenho mapa. E nao vou explicar configuracoes, se voce nao souber configurar esse evento, voce nao merece te-lo em seu servidor!! Entao esta ai o code:

      login.luaregisterCreatureEvent(cid, "TBEventC") registerCreatureEvent(cid, "TBEventS") registerCreatureEvent(cid, "TBEventO") tb.lualocal config = { base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=7}}, -- team1 base, team2 base teamStorage = 49595, fragStorage = {49596, 49597} } function addFrag(id) return setGlobalStorageValue(config.fragStorage[id], math.max(1, (getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id])+1))) end function getFragsTB(id) return getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) end function getTeam(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) end function onCombat(cid, target, lastHit, flags) if not(isPlayer(cid)) or not(isPlayer(target)) then return true end if getTeam(cid) ~= 0 and getTeam(cid) == getTeam(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack teammates.") and false end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if combat == COMBAT_HEALING then return true end if not(isPlayer(cid)) or not(isPlayer(attacker)) then return true end if isMonster(attacker) and getTeam(cid) ~= 0 then return false end if isMonster(attacker) then return true end if getTeam(cid) ~= 0 and getTeam(cid) == getTeam(attacker) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You may not attack teammates.") and false elseif getTeam(cid) == 0 then return true end if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid, config.base[getTeam(cid)]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) addFrag(getTeam(attacker)) doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_INFO_DESCR, "You killed ".. getPlayerName(cid) .." and earned a frag for your team. Your team now has ".. getFragsTB(getTeam(attacker)) .. " frags.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You were owned by ".. getPlayerName(attacker) ..".") return false end return true end function onOutfit(cid, old, current) if getTeam(cid) ~= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot change your outfit here.") and false end return true end globalevents
      tbevent.lualocal config = { tpPos = {x=92,y=118,z=7}, -- where tp happends tpToPos = {x=130,y=130,z=7}, -- tp p onde minutes = 1, -- minute area = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of fight area waiting = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of waiting arena needed = 2, -- minimum players timeToEnd = 30*1000, -- time to end base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=7}}, -- team1 base, team2 base names = {"Alliance", "Horde"}, -- team names outfit = {{132, 136, 40},{132, 136, 160}}, -- outfits teamStorage = 49595, fragStorage = {49596, 49597}, fragsToWin = 3, -- frags to win outfitStorage = 49598 } function getFragsTB(id) return getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(config.fragStorage[id]) end function getTeam(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage) end function setTeam(cid, team) local o = getCreatureOutfit(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.outfitStorage, "{lookType=" .. o.lookType .. ", lookHead=" .. o.lookHead .. ", lookAddons=" .. o.lookAddons .. ", lookLegs=" .. o.lookLegs .. ", lookBody="..o.lookBody .. ", lookFeet=".. o.lookFeet.."}") doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = config.outfit[team][getPlayerSex(cid)+1], lookHead = config.outfit[team][3], lookAddons = 3, lookLegs = config.outfit[team][3], lookBody = config.outfit[team][3], lookFeet = config.outfit[team][3]}) return setPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage, team) end function winner(id) if isInArray({1,2}, id) then doBroadcastMessage(config.names[id] .. " has won the Team Battle event.") for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getTeam(cid) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your team has won the Team Battle event.") local rand = math.random(1,3) if rand == 1 then doPlayerAddItem(cid, SOFTBOOTS_ID, 1) elseif rand == 2 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) else doAddPoints(cid, 5) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your team has lost the Team Battle event.") end end else doBroadcastMessage("No one won the Team Battle event. DRAW") end for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getTeam(cid) ~= 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, config.teamStorage, -1) setGlobalStorageValue(5474578, -1) doCreatureChangeOutfit(cid, loadstring("return " .. getPlayerStorageValue(cid, config.outfitStorage))()) end end end function areaPlayers(c) local t = {} for x = c[1].x, c[2].x do for y = c[1].y, c[2].y do for z = c[1].z, c[2].z do local tmp = getThingFromPos({x=x,y=y,z=z,stackpos=253}) if tmp.uid > 0 and (isPlayer(tmp.uid)) then table.insert(t, tmp.uid) end end end end return t end function endTB(z) if z >= config.timeToEnd then local w = getFragsTB(1) == getFragsTB(2) and 3 or getFragsTB(1) > getFragsTB(2) and 1 or 2 return winner(w) elseif getFragsTB(1) ~= getFragsTB(2) then if getFragsTB(1) >= config.fragsToWin then return winner(1) elseif getFragsTB(2) >= config.fragsToWin then return winner(2) end end addEvent(endTB, 25, z+25) end function setTeams(cid, team) local pos = config.base[team] if not(isPlayer(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) setTeam(cid, team) end function startTB() doRemoveItem(getTileItemById(config.tpPos, 1387).uid) local ppl = areaPlayers(config.waiting) for i = 1, #ppl do local level = getPlayerLevel(ppl[i]) if not(level >= 150) then -- LEVEL HERE doTeleportThing(ppl[i], getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(ppl[i]), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "To fight here must be level 150.") end end ppl = areaPlayers(config.waiting) if #ppl%2 == 1 then local r = ppl[math.random(#ppl)] doTeleportThing(r, getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(r), 10) doPlayerSendTextMessage(r, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, but you were kicked from the event for balancement.") end ppl = areaPlayers(config.waiting) if #ppl >= config.needed then for p = 1, #ppl/2 do addEvent(setTeams, 10*1000, ppl[p], 1) for i = 10, 1, -1 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, (10-i)*1000, ppl[p], MESSAGE_INFO_DESCR, "Team Battle event will start in " .. i .. " seconds.") end end for p = #ppl/2+1, #ppl do addEvent(setTeams, 10*1000, ppl[p], 2) for i = 10, 1, -1 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, (10-i)*1000, ppl[p], MESSAGE_INFO_DESCR, "Team Battle event will start in " .. i .. " seconds.") end end addEvent(endTB, 10*1000, 0) return doBroadcastMessage("Team Battle event started.") end for i = 1, #ppl do doTeleportThing(ppl[i], getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(1), 10) doPlayerSendTextMessage(ppl[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "There were not enough players") end doBroadcastMessage("Team Battle failed to start, because there were not enough players.") setGlobalStorageValue(5474578, -1) end function onTime() setGlobalStorageValue(config.fragStorage[1], -1) setGlobalStorageValue(5474578, 1) setGlobalStorageValue(config.fragStorage[2], -1) doBroadcastMessage("Team Battle event will start in " .. config.minutes .. " minutes. The teleporter is open now. ") doCreateTeleport(1387, config.tpToPos, config.tpPos) for m = config.minutes-1, 0, -1 do if m == 0 then addEvent(startTB, config.minutes*60*1000) else addEvent(doBroadcastMessage, (config.minutes-m)*60*1000, "Team Battle event will start in " .. m .. " minutes.") end end return true end Créditos: Desconhecido.


      Yours VANKK;
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