Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Thiago, agradeço os reports, mais lembre-se que moderação secundária vai contra as regras cara, e o já vi fazendo isso em vários tópicos. Quando for reportar, apenas reporte, não precisa postar falando o que o membro fez de errado, muito menos que esta o reportando. Espero que isso não venha a acontecer novamente! @josedb9 Amigo, temos regras no fórum, peço que as leia para usufrui-lo de maneira completa! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Ok, foi mal, só que ele não leu direito o que o cara postou e nem as horas que o cara postou, traduzindo, ele só viu 2 posts e pensou: Deve ser a net dele e pronto (eu acho) Mais, mesmo assim, foi mal.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Autor desculpe sim eu fiz algo de errado mais qual foi meu erro ? coloca dois post ? naun foi pq eu quiz pesso desculpa a vcs devo ter min eganado na hora de dizer que consegui resolver meu problema pois eu esperei resposta do meu amigo lá e cima thiago e ele demorou um pouco. consegui resolver depois de muito extresse que eu passei o segundo poste foi pra colaboraçao de todos e querer ajuda para quem nigue postassem resposta aki .sim eu ja tinha resolvido meu problema eu apenas madei fecha o topico ou e tinha que espera algué escrever alguma coisa pra eu fala que era pra fecha o post? pode fecha o topico resolvido depois de quebra teclado.. Editado Dezembro 29, 2012 12 anos por josedb9 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.