Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aí você cria o tópico, não apresenta nada sobre seu projeto(Só dá pra ter uma ideia pelas tags, mas ainda não é nada), e ainda apresenta certa arrogância por querer um Webdesigner e pode tirar ele da equipe se não der trabalho de tudo.

Cara, se você quer que este projeto esteja com tudo para dar certo, faça você mesmo. Não faça tópicos sem informações, publicação do projeto, suas ideias e tal. Pois aí ninguém se interessa. Enquanto seu tópico fica sem informação, o seu projeto fica sem futuro. E enquanto mais retrucar as sugestões dos outros, menos fama você ganha.

Bate a cabeça na parede e percebe o que tu tá fazendo, cara. ¬¬

Att.

Carlos

• Respostas 8
  • Visualizações 864
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Gente, eu não estou achando ruim sobre o que vocês estão dizendo, entendo que pensem desse jeito pela forma que eu apresentei a ideia, mas assim como tem pessoas com intenções boas como vocês, existem também pessoas que adorariam ver uma ideia que ainda não foi usada e simplesmente construir antes. O motivo de ser breve nesse post é para que o projeto em si fique em "segredo" que é o que eu pretendia. Criei esse post já com a ideia de receber várias negações e críticas, mas também criei com a ideia de que talvez alguma pessoa pense como eu pensei e entenda o porquê de tamanho cuidado. Agora respondendo diretamente ao Arthurluna, entendo seu ponto de vista e realmente muitos profissionais não atenderiam ao chamado por meio desse tópico, o que estou fazendo é o maximo que posso, mas não tenho os meios necessarios para fazer da maneira que os criadores do Digimon World Online estão fazendo, por exemplo, eles tem sua forma de divulgação com videos, explicando como vai funcionar e tudo mais, porém, eles não tem muito o que se preocupar com pessoas "roubando" ideias, pelo fato de que estão criando praticamente um jogo do zero.

Deixo claro que não estou dizendo que vocês em expecífico roubariam projetos por aí, mas nenhum de nós aqui é ingênuo o suficiente para pensar que não existe esse tipo de pessoa, pois existe.

No mais agradeço por terem respondido o tópico. Se tiverem algo mais para questionar, por favor questionem, conversaremos e dentro do possivel explicarei.

Postado

Sugiro que vocês mesmo sem empenhe em seu projeto, já fui roubado e tal, mais n desistir e continuei em meu projeto, hoje já neguei 800 conto em um servidor de tibia ;x. ENFIM, PROCURE PESSOAS CONFIÁVEIS OU ATÉ MESMO UMA EMPRESA... PQ O QUE TEM DE GENTE DE OLHO NAS COISAS DOS OUTROS N É BRINQUEDO NÃO MANOW...

TUDO QUE GERE DINHEIRO É MOTIVO DAS PESSOAS QUEREREM ROUBAR...

ENTÃO CUIDADO...

SEU PROJETO TER FUTURO EM SUA PRÓPRIA MÃO !

Postado
  • Autor
  Em 19/01/2013 em 17:18, arthurluna disse:

Sugiro que vocês mesmo sem empenhe em seu projeto, já fui roubado e tal, mais n desistir e continuei em meu projeto, hoje já neguei 800 conto em um servidor de tibia ;x. ENFIM, PROCURE PESSOAS CONFIÁVEIS OU ATÉ MESMO UMA EMPRESA... PQ O QUE TEM DE GENTE DE OLHO NAS COISAS DOS OUTROS N É BRINQUEDO NÃO MANOW...

TUDO QUE GERE DINHEIRO É MOTIVO DAS PESSOAS QUEREREM ROUBAR...

ENTÃO CUIDADO...

SEU PROJETO TER FUTURO EM SUA PRÓPRIA MÃO !

Obrigado por entender Arthurluna

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo