Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

vão se foder... Hoje nem passou a turma do didi -.-

HAUHAUIAHIUAHUIAHUAHUAI

:(

Nunca consegui acordar pra ver a Turma do Didi. :(

Era mal equipada, mas geral ia lá.

Não entendo.

Quando você vai pra balada você pede alvará de funcionamento?! :O

@Topic;

selo-sr-omar.jpeg

Tive até uma ideia de pegar aquela foto dos corpos e colocar um char dando exevo gran mas flam, mais meu humor negro não chega a tal ponto!

Todos jovens, tinha a vida inteira pela frente.

Como o Matheus disse, se coloquem no lugar dos familiares. ;x

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vod, eu te respeito por ser uma grande pessoa no tibia, mas o hiprocrita aqui é você vei, quanta infatilidade nesse momento vei puta que te pariu caralho, parecendo uma criança cara sem mente vei pqp

Infantilidade? seu falso moralismo não vai deixar tais ofensas contra a moral e bons costumes passarem em branco então continua chorando aí que eu continuo rindo aqui flw

outra coisa é que reclama e pega as dores da tragédia, mas não levanta o cu da cadeira nem pra doar sangue.

Pseudo-moralistas, filhos da mídia, vocês me dão câncer!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Quando você vai pra balada você pede alvará de funcionamento?! :O

O cara não obrigada ninguém a ir, e todo mundo ia e tava pouco se fudendo, porque lá era legal, todo mundo ia, tipo "modinha".

Agora deu nisso.

É claro que o dono tem culpa, mas o pessoal podia se preocupar mais com os lugares que frequentam.

Link para o post

O cara não obrigada ninguém a ir, e todo mundo ia e tava pouco se fudendo, porque lá era legal, todo mundo ia, tipo "modinha".

Agora deu nisso.

É claro que o dono tem culpa, mas o pessoal podia se preocupar mais com os lugares que frequentam.

Claro, ninguém foi obrigado a ir.

Mais 90% das boates são assim, pelo menos aqui em Goiânia, são raríssimas as que tem saída de emergência e tal.

Nunca vai passar na sua cabeça que você morrerá queimado/asfixiado dentro de uma boate! HAUIHUAIHUIA :O

Depois dessa, vou ficar mais próximo da saída.. :ha: :ha:

Link para o post

Cara, é realmente algo muito triste, tenho dois amigos de floripa que já foram altas vezes nessa kiss, falei hoje com um deles e graças a Deus está tudo bem com os dois, nenhum deles estavam na boate ontem... Esse acidente demonstra claramente a precariedade das boates aqui no Brasil, os extintores não funcionavam, seguranças mal preparados... Enfim, tudo acarretou essa merda!

Fiquei imaginando essa merda aqui em Brasília onde eu moro, tem um milhão de casas noturnas e 90% delas não tem nem saída de emergência.

É muita sacanagem e infantilidade alguém ficar fazendo brincadeira com este tipo de coisa, afinal poderia ser você ou algum parente seu, apenas imagine você tendo que reconhecer seu irmão com o corpo carburado numa fila de corpos mortos no meio de um ginásio.

Exatamente o que quero dizer, ficar fazendo brincadeiras com isso é uma puta duma infantilidade. Mas agora, esse Vodkart sem noção, bobo e ridiculo tá querendo revidar a minha verdade.

Só digo a você, Vod, que ficar pagando pau pra uma única garota que frequenta este local cheio de nerds cuecudos não é comigo. Então vai caçar o que fazer ao invés de discutir com o "hipócrita" na tua visão, otário.

Att.

Carlos

Link para o post

Só digo a você, Vod, que ficar pagando pau pra uma única garota que frequenta este local cheio de nerds cuecudos não é comigo. Então vai caçar o que fazer ao invés de discutir com o "hipócrita" na tua visão, otário.

Quem começou a discussão foi você nerdão, 14 anos? nem maturidade tem para discutir, até porque ficou xingando feito um abobado!

se fecha ai seu gordo ridículo, fica colocando a anne nesse seus argumentos falhos, só tenho amizade com ela seu ótario do krl

mimimimimimi

vou bloquear suas msg pq vc ja bosteo d+

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Respeito:

Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Acho que pra um bom entendendor meia palavra basta, como esse tópico já gerou conflitos, deveria ser fechado, certo?

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post

acho que o carlos deveria ser suspenso, ele tem que aprende a respeita as opiniões dos outros, mesmo ele não gostando... mlk mimado

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

acho que o carlos deveria ser suspenso, ele tem que aprende a respeita as opiniões dos outros, mesmo ele não gostando... mlk mimado

Não respeito opinião de troxa, e nem abaixo a cabeça para tal. Posso ser suspenso, mas estou defendendo a tristeza de quem continua abalado após aquele acidente.

Não tenho maturidade? Quem não tem é você, que fala tais argumentos se sentindo o maduro, enquanto perde seu tempo discutindo comigo. Quando ver um parente seu morto num acidente, estirado numa fila de corpos num ginásio, aí você entende o meu caso de defesa.

Att.

Carlos

Link para o post

Quem começou a discussão foi você nerdão, 14 anos? nem maturidade tem para discutir, até porque ficou xingando feito um abobado!

se fecha ai seu gordo ridículo, fica colocando a anne nesse seus argumentos falhos, só tenho amizade com ela seu ótario do krl

mimimimimimi

vou bloquear suas msg pq vc ja bosteo d+

ja blokiei as mensagens dele faz tempao. mlk chato

Editado por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Link para o post

Crianças!

Ambas as partes, quando um não quer, dois não briga!

Opinião é igual cú, tem uns que dão demais, e vocês já estão levando o assunto pro lado pessoal!

Todos aqui sentimos (nem que seja um pouco).

Então #signed fechar o topico! ;)

Link para o post

Peço que manerem nas palavras, não quero suspender ninguém, mas se continuarem assim não vou ter escolha.

Cada um tem sua opinião que nem o Edson falou, cada um deve respeita, e não interresa quem está errado ou certo, se continuar, vou suspender todo mundo.

Link para o post

É trágico, é, uma fatalidade, é, mais com certeza ficar de mimimi num tópico num fórum de tibia não vai ajudar quem realmente precisa...

Aos que querem ajudar, já foi veiculado pelos meios de comunicação como proceder para tal...

Aos demais que não querem ou não podem (como eu) vamos calar a boca e respeitar a dor dos outros -.-

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

morreu, já era, acidente fatal, trágico.

seus familiares estão bem, seus amigos também, dê graças a Deus, etc e tal.

agora "to triste", triste de cú é rola maluco, mas que merda

CHUPA AQUI

MORALISTAS DO CARALHO

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Skydangerous
      O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser.

Salvando a posição(waypoint) no mapa

Voltando novamente na posição

Se tentar novamente não irá conseguir

Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts

function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) if words == "!salvar" then if getMarkPos(cid).x < 1 then doSendMagicEffect(pos,15) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você salvou posicao no mapa.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já gravou posição.") end elseif words == "!voltar" then if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing(cid, getMarkPos(cid)) doMarkPos(cid, 0, 0, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"Você foi teleportado para o waypoint") doSendMagicEffect(pos,11) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não gravou uma posição.") end end return TRUE end agora em talkaction.xml cole essa tag <talkaction words="!salvar;!voltar" event="script" value="funtele.lua"> Agradecimentos: DemonBholder & Apocarai(jaohd) </talkaction>
    • Por Skydangerous
      Testado no TFS 0.3.6
      A função faz pega tal coisa dentre de uma posição

function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true) then table.insert(tmp, thing.uid) end end end end end if(toGet == "count") then return table.maxn(tmp) elseif(toGet == "name") then return tmp else print('[getCreatureInRange]>> Unknow creature to get') return 0 end return true end Como Usar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "count") print('>> There are ' .. t .. ' monsters) Exemplo como vai retornar: local fromPos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 1} local toPos = {x = 150, y = 150, z = 7, stackpos = 1} local t = getCreatureInRange("monster", fromPos, toPos, "name") for i = 1, table.maxn(t) do print('>> The names are ' .. getCreatureName(t[i])) end

Exemplo como vai retornar:

Creditos:

darkhaos

• Por Skydangerous
      não fique chateado por suas notas, olha a minha e seja feliz )
    • Por Skydangerous
      Eu ficava mandando toda hora o site do tibia king lá pros caras acessarem, pakaokopakoa.
    • Por Skydangerous
      Gostaria de por umas skins bem legais no meu programa, para deixar ele bonito.

Porém não faço ideia de como por e onde baixar skins gratuitas.

Alguém pode ajudar?

-=
      Aprendi a por skins agora não sei onde baixa --' , skins legais e gratuitas

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo