Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, estou com um problema no meu cavebot, fiz tudo certo, nas SCRIPTS não da nenhum erro. aperto f5 pra testar o bot abre normalmente sem nenhum erro. mas meu problema é o seguinte quando eu clico em Enabled / Disabled depois de ter marcado a cave o char não anda.

Eu clico STAND e adiciona as posições no listbox normalmente e na hora de ativar pra ele andar ele não anda, não da nenhum erro o char fica parado. mostra la no Checkbox que ele está ativado só que não anda.

Também queria 2 scripts. 1 pra da clean na listbox. e 1 pra da delete só na posição selecionada !

ah e quando eu clico com o botão em " Open Cavebot " pra abrir o Forms de cavebot aparece a seguinte imagem ...

http://img27.imagesh...523/chooseo.png

___

Quem poder me ajudar com minhas duvidas, e postar a scripts pedida ! agradeço ^^

...

PS: a Script q uso no meu form de cavebot é essa ! \ /

Imports Tibia

Imports Tibia.Util

Imports Tibia.Objects

Imports Tibia.Constants

Public Class Form3

Private p As Player

Private c As Client

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

Select Case Combobox1.Text.ToLower()

Case "center"

listbox1.Items.Add("Walk:" & p.X & "," & p.Y & "," & p.Z)

Case "north"

listbox1.Items.Add("Walk:" & p.X & "," & (p.Y - 1) & "," & p.Z)

Case "south"

listbox1.Items.Add("Walk:" & p.X & "," & (p.Y - 1) & "," & p.Z)

Case "east"

listbox1.Items.Add("Walk:" & (p.X + 1) & "," & p.Y & "," & p.Z)

Case "west"

listbox1.Items.Add("Walk:" & (p.X - 1) & "," & p.Y & "," & p.Z)

End Select

End Sub

Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click

Case "center"

listbox1.Items.Add("Rope:" & p.X & "," & p.Y & "," & p.Z)

Case "north"

listbox1.Items.Add("Rope:" & p.X & "," & (p.Y - 1) & "," & p.Z)

Case "south"

listbox1.Items.Add("Rope:" & p.X & "," & (p.Y - 1) & "," & p.Z)

Case "east"

listbox1.Items.Add("Rope:" & (p.X + 1) & "," & p.Y & "," & p.Z)

Case "west"

listbox1.Items.Add("Rope:" & (p.X - 1) & "," & p.Y & "," & p.Z)

End Select

End Sub

Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button3.Click

Case "center"

listbox1.Items.Add("Shovel:" & p.X & "," & p.Y & "," & p.Z)

Case "north"

listbox1.Items.Add("Shovel:" & p.X & "," & (p.Y - 1) & "," & p.Z)

Case "south"

listbox1.Items.Add("Shovel:" & p.X & "," & (p.Y - 1) & "," & p.Z)

Case "east"

listbox1.Items.Add("Shovel:" & (p.X + 1) & "," & p.Y & "," & p.Z)

Case "west"

listbox1.Items.Add("Shovel:" & (p.X - 1) & "," & p.Y & "," & p.Z)

End Select

End Sub

Private Sub timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles timer1.Tick

Dim myArrayAction() As String = listbox1.SelectedItem.ToString().Split(":")

Dim myArrayLocation() As String = myArrayAction(1).Split(",")

Dim loc As Tibia.Objects.Location

loc.X = myArrayLocation(0)

loc.Y = myArrayLocation(1)

loc.Z = myArrayLocation(2)

Dim tile As Tile = c.Map.GetTile(loc)

If (myArrayAction(0) = "Rope") Then

c.Inventory.UseItemOnTile(3003, tile)

End If

End Sub

Private Sub CheckBox_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox.CheckedChanged

If (CheckBox.Checked) Then

timer1.Start()

Else

timer1.Stop()

End If

End Sub

Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

c = ClientChooser.ShowBox

p = c.GetPlayer

Combobox1.SelectedIndex = 0

End Sub

End Class

te ajudei ?

REP +   :accept: 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

Saiba mais no nosso site ! 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem que aparece é para você selecionar o client em que o bot funcionará.

E você não fez os codigos para o seu personagem andar.

Para limpar uma ListBox:

ListBox1.Items.Clear()
Para remover o selecionado:
ListBox1.Items.RemoveAt(ListBox1.SelectedIndex)

DICA: Antes de começar a programar um bot, que é algo muito complexo, aconselho que você aprenda mais sobre programação em geral e sobre a linguagem VB.

Link para o post

Sim, a imagem eu sei que é pra selecionar o client e tal. mas eu gostaria que ela não aparece-se !

e eu acho q muda por aqui ..

Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

c = ClientChooser.ShowBox

p = c.GetPlayer

Combobox1.SelectedIndex = 0

End Sub

Mas nao sei tirar.. e eu gostaria q nao aparece-se isto, gostaria de quando eu clica-se no botão pra abrir cavebot apenas abri-se o Form3 que é o do cavebot nada mais . igual qndo clico no Form1 e ja abri o form2..

e como faço os codigos pro meu personagem andar ? onde ponhos os codigos ? poderia me explicar ? ou mandar um link ?

te ajudei ?

REP +   :accept: 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

Saiba mais no nosso site ! 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post

Você tem que montar uma boa estrutura para o seu projeto, isso é muito importante.

Tu precisa definir o client que o seu bot vai funcionar, então é preciso aquele Form para fazer isso para você, mas não precisa ficar chamando ele em cada Form.

Aqui tem um Walker

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por Bruno Minervino
      Com base no antigo TibiaAPI, decidi reformular algumas funções e adaptar às versões atuais. O projeto está em desenvolvimento e já conta com algumas funcionalidades.

Caso queira acompanhar, contribuir, sugerir e etc, segue o link:
      https://github.com/brunominervino/tibiaapi

Está com suporte à versão 10.99 até o momento.
    • Por Tricoder
      Infos: Deposit: sim Level: ? Exp/h: ? Loot/h: ? Level: 15+ Localização: Port Hope  Premium: Sim Alerts: OnScreen: sim Attacking: Sim GMonScreen: Sim Advenced: Screen - sim Message: Private msg, SafeBank - Sim Healer: Exura iCO Health Potion Mana Potion Utani Hur Refiller: Sim
      Hotkeys:sim
      Actions: sim

Cavebot:Settings - Rope, Shovel, Pick, Machete, opennextbp, automont Looting: Medicine pouch Fish Troll Green Gold coins TargetingMonstros: Bonelod, Swamp Troll, Skeleton, Poison Spider, Spider, Rat, Cave rat, Bug, Cab HUD: Não

Action-------------------------------------------------- ---Port Hope - Medicine Pouches by Acid Alchamy--- -------------------------------------------------- MainBP = 'Backpack' -- main bp PouchBP = 'Golden Backpack' -- bp for pouches (one in one) GoldBP = 'Yellow Backpack' -- bp for Gold DepoBP = 'Camouflage Backpack' -- bps for pouches for depositing (20 next to each other in depot chest) --When Choosing MinCap, Consider Gold and weight of Pouches-- -- 1 Medicine Pouche = 12.00 oz MinCap = 125 -- cap to go depot Mount = true -- using mount true/false Bonelord = true -- Kill The BoneLord? -- don't edit below: setsettings("Settings\\Looting\\List\\Medicine Pouch\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Swamp Grass\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Troll Green\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Gold Coin\\Destination",GoldBP) if Mount then setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'yes') else setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'no') end Download: -knight-15+ EK - [Port Hope] - Swamp Troll.xml
      Créditos: ibotbrasil
    • Por Sekk
      Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.

Eu uso o STAND no cavebot! 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
    • Por Hadagalberto Jr.
      Olá,
      Estou desenvolvendo um bot para poketibia 8.54, só que o Client é Custom. Como posso descobrir o ClassName dele e como alterar o ClassName em VB.Net com TibiaAPI.
      Desde já, obrigado a todos.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo