Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puq tem qui c assim?

Posts Recomendados

Chorei muito com o final de Angel Beats!

:cry:

Porque tem que acabar assim...

Muito lindo o final!

301726_1317024439093_480_300.jpg

1648019_1307825907744.58res_500_283.jpg

5eidz7.jpg

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é pq vc nem assistiu ano hana ainda :angry2:

qual o nome daquele anime que você está acompanhando que a garota trabalha e o carinha fodão do colégio gosta dela ?

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Mas pegue por torrent, oras. Os que eu baixo são em japonês com legenda em inglês, deve sair ~1 dia depois que sair lá no Japão - não sei qual é a política do fórum em relação a warez. Aliás, nem sei de nenhum lugar que venda anime e relacionados no Brasil, ao menos aqui no interior.

Estas olhando o que no momento?

Editado por DiogoNaoMeBana (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mas pegue por torrent, oras. Os que eu baixo são em japonês com legenda em inglês, deve sair ~1 dia depois que sair lá no Japão - não sei qual é a política do fórum em relação a warez. Aliás, nem sei de nenhum lugar que venda anime e relacionados no Brasil, ao menos aqui no interior.

Estas olhando o que no momento?

Não crie contas múltiplas:

Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo