Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@thiago

vc teve sua chance e não aproveitou

para de mimimi

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eh q é ? tem q ser amigado da staff ou rola uma nota, webcam sei lá, sinto-lhe dizer mais quem supervisiona a promoção pra Suporter tá meio q mal informado viu -' / Uma Dúvida .. Alias pra q Serve Suporter? :O

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Vamos por partes

1º Não precisa ser amigo da staff

2º Tem que ser educado, sem ironias toscas e sem fundamentos que geram comentários desnecessários

3º Criticas construtivas são bem vindas, se você acha que a supervisão esta equivocada em suas escolhas, poste no atendimento geral, será ouvido desde que fale com educação e clareza, expondo sua critica ou até mesmo sugestão

4º Suporter é o cargo dado ao membro que ajuda o fórum, desde a otserv a programação, tibia e afins...

Link para o post

Vamos por partes

1º Não precisa ser amigo da staff

2º Tem que ser educado, sem ironias toscas e sem fundamentos que geram comentários desnecessários

3º Criticas construtivas são bem vindas, se você acha que a supervisão esta equivocada em suas escolhas, poste no atendimento geral, será ouvido desde que fale com educação e clareza, expondo sua critica ou até mesmo sugestão

4º Suporter é o cargo dado ao membro que ajuda o fórum, desde a otserv a programação, tibia e afins...

Ok, mais com toda educação e sem ironia não acho q meus post vá mudar algo ^^ sei lá seja de onde for raramente uma staff volta na sua decisão, a staff como o senado sempre tem razão então não tá mais aqui quem falou :) Obg pela atenção ^^

Back to dictatorship

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

@Fausto

Comparar ao senado foi foda kkkkk

Mais na moral cara, os membros sempre foram ouvidos, é que infelizmente todos tem essa visão que staff é isso e aquilo, que somos autoritários e seguidores de hitler, não é assim, todo membro que saber impor suas idéias com clareza e educação é ouvido, sempre foi debatido idéias de membros em reuniões e tals, acredito que não custa tentar!

Link para o post
Link para o post

@Tony

Me desculpe cara, esta mais do que claro que vc ajuda pra entrar na staff, e seu único objetivo é o reconhecimento por meio disto.

Sempre foi escolhido membros que ajudam por que gostam, não por ambições, nem por isso e aquilo, simplesmente por serem altruístas, membros que vão contribuir com a comunidade independente do rank, rep, posts. cargo e afins...

A menos que mude sua visão do compartilhamento de conhecimento, jamais será da equipe, ou pode até chegar a ser, mais não perdurará como aconteceu com outros ae!

Link para o post

oq tem de mais em ser ambicioso? faz parte nego. se fizer um bom trabalho, não tem nada de mais, creio. massssssss

O problema nando é que tem um pessoal que só quer entrar na equipe para ter status, entende?

Lembrando que suporter é um cargo de testes, não são membros da equipe fixos, mas se ele for aprovado ou não, não é uma coisa que vamos dizer aqui para vocês ;)

Link para o post

@thiago

vc teve sua chance e não aproveitou

para de mimimi

Se enxerga Augusto, você ver eu on praticamente aqui?

- Não

Filho, não ligo mais pra isso, e outra, TibiaKing está pior que o tibiaking, pra que eu vou querer algo nisso? Igual você disse a um tempinho atrás "Você verá que tudo que você disse você vai ver que você está errado"

E pois é, estava errado e graças as ti, então, nem venha falar nada não, ok? Não citei nome seu pra você falar algo.

TK e EKS, os melhores fóruns estão indo pros piores, flw.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Filho, não ligo mais pra isso, e outra, TibiaKing está pior que o Xtibia

kkkkkkkkkkkkk

Brother, o xiszinho do browser é serventia da casa.

Flw!

Link para o post

engraçado é esses babacas criticar e difamar o fórum e ainda continuar aqui como se fossem obrigados... vai com deus

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo