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[Resolvido] [Script] Evento


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Queria que esse script abaixo não usasse um item para trapar o teleport mais sim quando eu iniciar o evento o teleport aparecer !

-- CONFIG

ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 5

ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3

-- POSITIONS

ZE_blockEnterItemPosition = {x= 873, y=997, z=7}

ZE_enterPosition = {x = 1638, y = 1530, z = 7}

ZE_kickPosition = {x=874, y=994, z=7}

ZE_spawnFromPosition = {x = 1617, y = 1514, z = 7}

ZE_spawnToPosition = {x = 1671, y = 1565, z = 7}

-- ITEM IDS

ZE_blockEnterItemID = 2700

-- STORAGES

-- - player

ZE_isOnZombieArea = 34370

-- - global

ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is running

ZE_PLAYERS_NUMBER = 34371

ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN = 34372

ZE_ZOMBIES_SPAWNED = 34373

-- FUNCTION

function setZombiesEventPlayersLimit(value)

doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, value)

end

function getZombiesEventPlayersLimit()

return getStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER)

end

function addPlayerToZombiesArea(cid)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

doTeleportThing(cid, ZE_enterPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

if(getPlayerAccess(cid) < ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA) then

setPlayerZombiesEventStatus(cid, os.time())

end

end

function kickPlayerFromZombiesArea(cid)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

doTeleportThing(cid, ZE_kickPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

setPlayerZombiesEventStatus(cid, 0)

end

function getPlayerZombiesEventStatus(cid)

return getCreatureStorage(cid, ZE_isOnZombieArea)

end

function setPlayerZombiesEventStatus(cid, value)

doCreatureSetStorage(cid, ZE_isOnZombieArea, value)

end

function getZombiesEventPlayers()

local players = {}

for i, cid in pairs(getPlayersOnline()) do

if(getPlayerZombiesEventStatus(cid) > 0) then

table.insert(players, cid)

end

end

return players

end

function getZombiesCount()

return getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED)

end

function addZombiesCount()

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED)+1)

end

function resetZombiesCount()

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0)

end

function getZombiesToSpawnCount()

return getStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN)

end

function setZombiesToSpawnCount(count)

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, count)

end

function addZombiesEventBlockEnterPosition()

if(getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID).uid == 0) then

doCreateItem(ZE_blockEnterItemID, 1, ZE_blockEnterItemPosition)

end

end

function removeZombiesEventBlockEnterPosition()

local item = getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID)

if(item.uid ~= 0) then

doRemoveItem(item.uid)

end

end

function spawnNewZombie()

local posx = {}

local posy = {}

local posz = {}

local pir = {}

for i=1, 5 do

local posx_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.x ,ZE_spawnToPosition.x)

local posy_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.y ,ZE_spawnToPosition.y)

local posz_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.z ,ZE_spawnToPosition.z)

local pir_tmp = 0

local spec = getSpectators({x=posx_tmp, y=posy_tmp, z=posz_tmp}, 3, 3, false)

if(spec and #spec > 0) then

for z, pid in pairs(spec) do

if(isPlayer(pid)) then

pir_tmp = pir_tmp + 1

end

end

end

posx = posx_tmp

posy = posy_tmp

posz = posz_tmp

pir = pir_tmp

end

local lowest_i = 1

for i=2, 5 do

if(pir < pir[lowest_i]) then

lowest_i = i

end

end

local ret = (type(doCreateMonster("Zombie Event", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number')

if(ret) then

addZombiesCount()

end

return ret

end

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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tá ae ^^'

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Qualquer coisa comenta lá :D c bem q num tem erro não .-.

Repute lá tbem pra galera saber q tá 100% u.u

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
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      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por Gaspar085
      Sinopse - World Of Deads é um jogo MMORPG baseado em um pós apocalipse zumbi, no ano de 2019 um virus conhecido por Genesis Covid, teria se espalhado e devastado toda a terra, e dentro do jogo você irá encontrar vários grupos de sobreviventes, que lutam para sobreviver mediante as circunstância, com a esperança que um dia tudo isso vai acabar.
       
      Quem somos? - Somos amantes de jogos de sobrevivência, tentando sair um pouco do padrão de Naruto, Poketibia, Digimon, Dbo, dentre outros, alguns já conhecem a gente, outros não... já jogamos e conhecemos, alguns Tibia que envolvia zombie, mas hoje em dia nenhum está mais online, e a gente viu que muitos gostam desse estilo de jogo, então decidimos dar inicio ao World OF Deads.
      Nossa equipe é forma no momento apenas por dois integrantes, Sendo um programador e um Mapper.
       
      Programador - Adriano SwaTT @Adriano SwaTT
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      Qual base estamos usando? - Estamos usando a TFS 1.3,  100% clean, leve, sem lag... Tudo está sendo criado do zero, Estamos desenvolvedo para PC e Mobile.
       
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      System Real Shot Angle- Uma melhoria no sistema de tiro, feito para ficar mais realista.
      Dentre outros sistemas básico como, armas, recarga e etc, também já estão implementado.
       
      O que está na fila?
      Sistema de construção de abrigo, fortalezas e etc.
      Sistema para dominar abrigos, fortalezas.
      Não irei colocar muita coisa aqui, quaisquer dúvida entrem no nosso discord que está no final do post.
       
       
      Tem vagas para ingressar no projeto ?
      Sim, temos vagas... mas apenas para pessoas acima de 18 anos, com experiencia.
       
      Mapper - 1 Vaga.
      Sprites - 2 Vagas.
      Programador - 1 Vaga.
      Web Master - 1 Vaga.
      Designer - 1 Vaga.
      OTclient Maker - 1 Vaga
       
      Prints do jogo?
       
       
       
      Quer saber mais do projeto? entre no nosso Discord.
      Quer ser parte da equipe? Entre no nosso discord e chamem o ADM no pv.
       
       
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        Redes sociais 
       
      Facebook: https://www.facebook.com/worldofdeads
      Discord: https://discord.gg/bcyvzpntPE
       
       
    • Por brendoonh
      Boa noite galerinha do TK,
      Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx ,
       
      È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? 

      Estou usando essa script:
      fecharzombie
       
    • Por Sekk
      Bom galera, direto ao assunto, segui um tópico no OTLand(aqui) para adicionar o evento Zombie Event no meu server.
       
      Tudo certo até os players entrarem no mapa do zombie, mas ai começa uns bugs no console:
       
       
      Ai vai o meu lib/zombie_event.lua
        globalevents/scripts/zombie/onthink.lua  
        POR FAVOR, ME AJUDEM!! Quero muito esse evento, e nenhum outro na internet funcionou comigo... NENHUM!
    • Por Tricoder
      Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
      http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
       
      Características
      Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!  
      Atenção
      Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
       
      Tutorial
      data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
      <!-- Zombie Event --> <movevent event="StepIn" actionid="7000" script="zombieEventTeleport.lua" /> data/movements/scripts/zombieEventTeleport.lua
       
      data/talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
       
      data/global.lua
      dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
       
      data/monsters/Zombie Event.xml
       
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