CreatureScript%2525252FGlobalEvent%2525252FMoveMent Ao morrer perde X level
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
-
Por RenanPhellip
Boa tarde pessoal!
Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site?
Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register"> Registrar </a> {/if}
Como é criado essa função $linkAtual?
Dúvida: {elseif} existe em php?
Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if} -
Por Yago Blind.
Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
data/actions/scripts.
-
Por Naze
Bom, estava criando um script e me deparei com um problema a função doRemoveItem(uid) não funciona em addEvent, pelo fato de uid sempre ta variando a cada segundo. Então fiz essa versão que funciona com addEvent e sem necessidade de stackpos.
Aos que não sabem como usar, adicione esse código no 050-function.lua da pasta lib de seu ot.
removeItem(pos, item) -- pos = posição do item, item = id do item.
exemplo:
local pos, itemid = {x = 160, y = 54, z = 7}, 8753 removeItem(pos, itemid)
-
Por victor8082
Bom gente, eu criei um ot há alguns dias, e estou tentando colocar sistema de autoloot nele.. (é 8.6)
Vi que varias pessoas conseguem... eu segui esse tópico https://tibiaking.com/forums/topic/36100-mod-sistema-de-auto-loot/ Mas sempre que eu modifico o XML "Creaturescript" e vou dar /reload creaturescript que é para "recarregar" e ver se tá funcionando , o "executavel" (o .exe que abre o ot) ele simplesmente fecha... não sei o porque.. se alguem puder me ajudar colocar Autoloot, ou me ajudar com essa questão ficarei mt grato e vou dar rep+
Estou esperando respostas ... obrigado..
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.