Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Então, como falaram acima, basta vc digitar /save com seu char GOD no servidor que salvará tudo, e ai basta fechar o servidor.
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Autor resetei ontem e até então sem problemas dai hoje fui fechar a sessão ssh ele finalizou meu server nao deu tempo de dar /shutdown /save reinicinei configurando screen para nao perder a session mais quando alguns players voltaram voltaram com a vocation trocada novamente não tem como arrumar isso?
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Em 22/02/2013 em 18:55, nankut disse: resetei ontem e até então sem problemas dai hoje fui fechar a sessão ssh ele finalizou meu server nao deu tempo de dar /shutdown /save reinicinei configurando screen para nao perder a session mais quando alguns players voltaram voltaram com a vocation trocada novamente não tem como arrumar isso? Cara,não use /shutdown para fexar seu servidor,fexe no .exe dele,voce da /save e vai la e fexa,assim voce tem certeza que não vai acontecer nada de errado. ---------------------------------------- Se ajudei REP+ Obrigado, Abraços. Editado Fevereiro 22, 2013 12 anos por xFatality (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Autor Mas eee quando cair sem eu fechar? é isso que to perguntando.... qdo eu vou fechar eu mesmo tudo bem dou /save e quando ele da um erro e fecha sozinho? e ai? tenho que resetar o banco toda vez?
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Em 22/02/2013 em 23:43, nankut disse: Mas eee quando cair sem eu fechar? é isso que to perguntando.... qdo eu vou fechar eu mesmo tudo bem dou /save e quando ele da um erro e fecha sozinho? e ai? tenho que resetar o banco toda vez? Não,ai você coloca um sistema de salvar o servidor a cada tal tempo a tal tempo.. --------------------------------------- Te ajudei ? REP+ Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.