Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entao pessoal, eu queria saber como usar essa funçao aki

getPlayerStamina(cid)

Quero verificar se o player (cid), esta com a stamina full, com 25 min, e 10 min :)

Se alguem poder me explicar como usala REP+ :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

if getPlayerStamina(cid) == 2520 then
-- TODO:
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Pois é, eu nao entendi esse treco nao, queria saber ela em
25, e 10 minutos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer pra vocês uma nova biblioteca de funções que eu venho desenvolvendo, pretendo ir atualizando esse tópico constantemente sempre adicionando funções novas e explicando a utilização delas. Algumas funções que eu coloquei aqui estão presentes na OTAL também, porém algumas eu fiz pequenas correções de forma que essa lib poderia facilmente substituir a OTAL sem grandes problemas (pelo menos se você utilizava apenas as funções básicas da otal)
      Todas as funções que não tem -- nome do autor do lado dela foram feitas por mim, xWhiteWolf ou Night Wolf (NW). O restante delas são créditos dos devidos autores, apenas coloquei pois considero funções vitais no server de cada um. Crie um arquivo em data/lib chamado 075 - White Wolf Functions.lua e coloque o seguinte código dentro:

Agora eu vou explicar oque cada função faz porque de nada adianta lançar uma lib e não explicar oque ela faz não é mesmo? hahaha
      Obs inicial: quando uma função tiver em seus parametros um [] significa que oque está dentro do colchetes não é um parâmetro obrigatório.

Como usar: doShowTimeByPos(cid, getCreaturePosition(cid), 20, 20)
      Irá fazer uma contagem regressiva na posição que o player se encontra começando de 20 e mandando a mensagem na mesma cor da fala dos monstros.
      Essa função é bem útil em actions/spells para fazer contagem de tempo em runas como a magic wall e ver quanto tempo falta pra magic wall sumir)

Obs: Espero que ajude bastante pessoas a entender sobre funções, eu utilizei cid como o principal uid das funções nos exemplos mas você pode muito bem utilizar outros uids, fica a critério seu.

Qualquer dúvida comentem abaixo que eu vou tentar ajudar da melhor maneira.
      Ahhh, isso daí foi testado em 8.54 mas deve funcionar em quase todas as versões que tenham as funções básicas do TFS. 

EDIT: Pessoal, agora é sério, essa lib tem fácil umas 600 linhas, das quais umas 500 eu devo ter codado sozinho (na mão, linha por linha). Eu tive todo o trabalho de testar cada uma delas e oque eu peço é o mínimo de gratidão e respeito. Se eu te ajudei clique em Gostei, se você tiver alguma dúvida eu to me colocando a disposição de responder qualquer coisa relacionada ao tópico, mesmo que você não saiba nem oque é uma lib apenas venha aqui e escreva sua dúvida.

EDIT 2: Duas novas funções adicionas, espero que gostem!

EDIT 3: Três novas funções adicionadas juntamente com suas respectivas explicações.
    • Por gabrieldiaszin
      Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
      Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
      Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer  5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. 

Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.

Atualmente tem esse aqui que eu testei:
      local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).

Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.

• Por Tales The Prince
      Galera, queria um npc de stamina
      Agradeço desde ja.
      +REP
    • Por Yago Blind.
      Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar.

1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k.

2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??

• Por StronX
      Versão: 8.6
      Sistema: The Forgotten Server 0.4

ACTION:

Condições:
      Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum)
      Se estiver com stamina cheia não usar
      Não seja infinita

Função:
      * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo