Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como criar uma barrinha na parte de cima do gesior com versão e link para cliente assim !

ipd4dk.png

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu acho feio, seria mas facil você por na pagina inicial ?

Não , Quero desse modo ai mesmo !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Link para o post

@up

Link para o post

<div align="center" style="width:100%; height:80px; background-color:#000; color:#fff;">
IP: meuservermaneiro.servegame.com  Port: 7171 -- <a href="">ou utilize nosso cliente</a>
</div>

fiz aqui na hora. só é você trocar a cor de fundo (background color) e a cor da fonte  (color)

hFswhf8.png

Link para o post

<div align="center" style="width:100%; height:80px; background-color:#000; color:#fff;">
IP: meuservermaneiro.servegame.com  Port: 7171 -- <a href="">ou utilize nosso cliente</a>
</div>

fiz aqui na hora. só é você trocar a cor de fundo (background color) e a cor da fonte  (color)

Aondi coloco pode explicar melhor ?

Link para o post

no inicio do código do seu layout.

Valeu consegui colocar ficou otimo REP+

Pode me ajudar  nessa duvida a baixo ?

Como coloco imagem ao abrir o site desse modo \/

2hmdi5h.png

Link para o post

Vlw !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RenanPhellip
      Boa tarde pessoal!
      Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site?

Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if}
      Como é criado essa função $linkAtual?

Dúvida: {elseif} existe em php?
      Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}
    • Por GabrielSapient
      Alguém pode me explicar como faço para colocar um link na picture box para abrir o navegador no site ?

Podem fechar já consegui, e só usar o System.Diagnostics.Process.Start.
    • Por Viniciusysland
      É o seguinte, utilizo internet compartilhada (por meio de roteador) mas consigo fixar IP e manter o servidor Online sem programas de terceiros como Hamachi, tudo normalmente como se fosse uma internet própria, porém, fui abrir um site para o meu servidor e consigo entrar nele e tudo normalmente, mas as pessoas que vem visitá-lo não conseguem acessá-lo! Alguém pode me ajudar a resolver este problema? ><

UP!

UP2!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo