Postado Março 5, 2013 12 anos Boa noite, eu preciso de uma script para eu colocar em um bow eu quero que ele de para usar com shield e ataque sem usar bolt quem puder me ajudar dou REP+ !! Meu Mapa e Baiak 8.6, bow que eu irei usar é esse You see a elethriel's elemental bow (Range:4, Atk +7). It can only be wielded properly by paladins of level +70 or higher. It weighs 44.00 oz. ItemID: [8858]. Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Março 6, 2013 12 anos Em 05/03/2013 em 23:52, Guizin55 disse: Boa noite, eu preciso de uma script para eu colocar em um bow eu quero que ele de para usar com shield e ataque sem usar bolt quem puder me ajudar dou REP+ !! Meu Mapa e Baiak 8.6, bow que eu irei usar é esse You see a elethriel's elemental bow (Range:4, Atk +7). It can only be wielded properly by paladins of level +70 or higher. It weighs 44.00 oz. ItemID: [8858]. Area Um Poco Errada, Reportado para mover para Duvidas e Pedidos
Postado Março 6, 2013 12 anos Amigo, preste atenção onde cria seus tópico! Movido para Suporte OTServ. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 7, 2013 12 anos Autor Para mover tem 2 para ajudar 0 Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Março 8, 2013 12 anos Para usar com uma mao só é só ir no item.xml e tirar lá.Mais é isso que você precisa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.