Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TibiaKing. 

Eu vim pedir uma ajuda a vocês ! 

Eu criei um servidor e instalei site. Ai na hora que ta instalando o site ele pede pra fazer a senha do ADM do SITE !

1/Senha.

Ai vo tentar entrar no site com essa conta, e não consigo.. Tipo o site diz que ta errado ou não existe. Ai la vou eu denovo, crio uma ACC normal e boto em Page_Acess: 5, 6 ou 3 .. Que são os números que posso editar o site.

Coloco isso mais não adianta, o site não ta respondendo, ai a conta fica como se fosse de player sem poder editar nada. 

Ai fico sem colocar informações sobre o OT no site.

Lembrando: O Servidor é 9.8 ai eu coloquei o TFS 0.4_SVN 8.60 e liguei o OT, e pegou normal.

Então me ajudem ! Por Favor .. To com esse problema sérioo !

Dou +REP !  ;D

Te Ajudei ? +REP

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

·         Preço: a parti de 30,00

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

• Respostas 9
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim poderia. Onde tem encryptionType = "sha1" se você botar sha1, você tem que ir no site http://www.stringfunction.com/sha1-hash.html#string-function-online-tool e colocar a senha que você deseja c

• GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

O site usa encriptação sha1, então você tem que encriptar a senha e colocar manualmente no banco de dados. Site para encriptar a senha.   Att. Giovani Rodrigo

• Se nao der certo,instale um gesior mais atual,pois os antigos estao com muitos bugs..... [use o XAMPP 1.7.3!E o gesior por exemplo 0.6.1 ou editado pelo [ADM] Danger....] Aqui no TK voce acha varios

Postado

O site usa encriptação sha1, então você tem que encriptar a senha e colocar manualmente no banco de dados.

Site para encriptar a senha.

Att.

Giovani Rodrigo

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  • Autor

Ok.. Vo tentar .. Cara você sabe como descobrir senha pelo PhPMyAdmin ? DB Mysql ? Na senha tem 12pk3p12k4p1k2p4k12ihi3h1ifajsof um bucado de bagacera ! Como faço pra descobrir ?

Edit: Cara eu boto a senha no site q vc mandou e copio a bagacera de letras e numeros ? E vo na db do meu ot mysql e vo em editar conta ? e boto a encriptação ? 

Se for.. Eu botei e nn deu ainda pra entrar !

Editado por BiieLziNHoO (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ? +REP

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

·         Preço: a parti de 30,00

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

Postado

Você coloca a senha criptografada(letras e números) no password.

A primeira senha que é a account name você deixa normal porque ela não é criptografada, já a password(segunda senha) ela tem que ser criptografada.

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Se nao der certo,instale um gesior mais atual,pois os antigos estao com muitos bugs.....

[use o XAMPP 1.7.3!E o gesior por exemplo 0.6.1 ou editado pelo [ADM] Danger....]

Aqui no TK voce acha varios!

E veja se voce configurou tudo certo!!

Qualquer coisa posta teu config.lua ai...Pois alguma coisa ta errado!

Aquilos sao senhas criptografadas!

Ou seja nao tem acesso!

[Voce colocou em mysql no config.lua?Colocou sha1?Colocou a senha do root?E a DB?Pois o nome da DB que voce criou no PHP tem que ser a mesma no config.lua.Lembrando que tem que colocar no DB e no .db

Assim:

sqlDatabase = "nomedasuadb"

sqlFile = "nomedasuadb.s3db"

Tenta tudo isso e me fala que aconteceu!

ko15.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo