Postado Abril 23, 2013 12 anos Olá galera do TibiaKing. Eu vim pedir uma ajuda a vocês ! Eu criei um servidor e instalei site. Ai na hora que ta instalando o site ele pede pra fazer a senha do ADM do SITE ! 1/Senha. Ai vo tentar entrar no site com essa conta, e não consigo.. Tipo o site diz que ta errado ou não existe. Ai la vou eu denovo, crio uma ACC normal e boto em Page_Acess: 5, 6 ou 3 .. Que são os números que posso editar o site. Coloco isso mais não adianta, o site não ta respondendo, ai a conta fica como se fosse de player sem poder editar nada. Ai fico sem colocar informações sobre o OT no site. Lembrando: O Servidor é 9.8 ai eu coloquei o TFS 0.4_SVN 8.60 e liguei o OT, e pegou normal. Então me ajudem ! Por Favor .. To com esse problema sérioo ! Dou +REP ! Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 23, 2013 12 anos O site usa encriptação sha1, então você tem que encriptar a senha e colocar manualmente no banco de dados. Site para encriptar a senha. Att. Giovani Rodrigo Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 23, 2013 12 anos Autor Ok.. Vo tentar .. Cara você sabe como descobrir senha pelo PhPMyAdmin ? DB Mysql ? Na senha tem 12pk3p12k4p1k2p4k12ihi3h1ifajsof um bucado de bagacera ! Como faço pra descobrir ? Edit: Cara eu boto a senha no site q vc mandou e copio a bagacera de letras e numeros ? E vo na db do meu ot mysql e vo em editar conta ? e boto a encriptação ? Se for.. Eu botei e nn deu ainda pra entrar ! Editado Abril 23, 2013 12 anos por BiieLziNHoO (veja o histórico de edições) Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 23, 2013 12 anos Você coloca a senha criptografada(letras e números) no password. A primeira senha que é a account name você deixa normal porque ela não é criptografada, já a password(segunda senha) ela tem que ser criptografada. Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 24, 2013 12 anos Se nao der certo,instale um gesior mais atual,pois os antigos estao com muitos bugs..... [use o XAMPP 1.7.3!E o gesior por exemplo 0.6.1 ou editado pelo [ADM] Danger....] Aqui no TK voce acha varios! E veja se voce configurou tudo certo!! Qualquer coisa posta teu config.lua ai...Pois alguma coisa ta errado! Aquilos sao senhas criptografadas! Ou seja nao tem acesso! [Voce colocou em mysql no config.lua?Colocou sha1?Colocou a senha do root?E a DB?Pois o nome da DB que voce criou no PHP tem que ser a mesma no config.lua.Lembrando que tem que colocar no DB e no .db Assim: Citar sqlDatabase = "nomedasuadb" sqlFile = "nomedasuadb.s3db" Tenta tudo isso e me fala que aconteceu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.