Postado Maio 19, 2013 12 anos Galera não sei oque é isto mais estou com meu mapa bugado alguém me socorre. Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Maio 26, 2013 12 anos Autor valeu. Posso ajudar no forum tem cargo algo do tipo?kk'. Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Maio 26, 2013 12 anos Em 26/05/2013 em 22:33, zamurai disse: valeu. Posso ajudar no forum tem cargo algo do tipo?kk'. Você não consegue nem postar na área correta e quer fazer parte da equipe? Ai não da né colega. Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 27, 2013 12 anos Seu Tibia.SPR é inadequado com esse mapa, você precisa ter a SPR de acordo com o mapa, se você ta tentando abrir um mapa de tibia na SPR de pokemon nunca vai funcionar, ou muda as SPRS até no mesmo jogo, mais em servers diferentes... Há, a SPR fica no : Meu Computador/Disco Local C:/Arquivos de programas/Tibia(a pasta do tibia da versão que é o server). Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.