Ir para conteúdo

[LINK OFF]Global Map 9.83

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 28/05/2013 em 03:28, arthurluna disse:

Cade meus créditos :)

Pelo q??  kkk

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

• Respostas 56
  • Visualizações 20.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poucas e tem diferenças qnd se adiciona tempo da 0.2, qnd seta storage d tempo

• A db ta com nome de "theforgottenserver.s3db" para sqlite e para Mysql ta dentro da pasta schemas "mysql"   na minha config.lua embaixo do sqldatabase vc cria ae assim E altera o "mysql" por "sqlit

• é a TFS 0.3 Banches da Otla***, o problema é que a deles estavam bugada e desatualizada da ultima vez que vi, a minha eu alterei umas coisas...

Posted Images

Postado

Olá, Sou novo na area de tibia e gostaria de saber porque da esse erro vai ai uma print me ajudem a resolver porfavor , Agradeço desde já ;D2z3wjd3.jpg

Postado

Curti muito, vo testa-ló...

Editado por Lhaisfarr (veja o histórico de edições)

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Postado
  • Autor

Os erros sao só esses mesmos?? porque vo fazer um update removendo os bugs que voces encontraram.

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

• 2 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo