Postado Junho 4, 2013 11 anos Bom este tutorial nao e de minha autoria mas foi o unico que deu certo pra mim entao resolvi trazer ele pra voces eu so poderei tirar as duvidas dos erros que eu arrumei pra mim gostaria de pedir aos usuarios que usam esse programa e tem muita esperiencia nele que ajudacem aki no topico nas duvidas dos usuarios e ate nas minhas Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express</h1> NOTES: Sinta-se livre para relatar erros e Rep + + me. Você precisa: Microsoft Visual C + + 2010: http://www.superdownloads.com.br/download/72/microsoft-visual-c-2010-express/</a>(eu usei esse link) Bibliotecas - OpenSSL incluids para TFS: http://www.mediafire.com/?ckn6ha9zs9en4za- e libraryes:http://www.mediafire.com/?ckn6ha9zs9en4za CODIGOS FONTE: TFS Fontes: achem onde quiserem suas sources mas lembrando que tem que ter a pasta vc10 como na imagem O trabalho a ser feito PASSO 1: Primeiro de tudo, instale o VC(visual studio) que vc baixou e Extraia as Bibliotecas em qualquer lugar que voce quiser. PASSO 2: Abra o VC e depois, clique em Open Project ou ctrl+shift+O. 3 PASSO: Vá para o seu diretório de origem onde vc descompactou as sources -> VC10 e abra o projeto com a estençao .vcxproj 4 Passo: Clique com o botao esquerdo do mouse no projeto TFS e abra Propriedades. 5 PASSO: va em -> C / C + + -> Geral -> Outros diretórios de inclusão e em seguida, adicione o diretorio onde vc descompactou as bibliotecas openssl 6 PASSO: Agora va em ->Linker -> Geral -> diretorios de bibliotecas adicionais e, em seguida, adicione o diretorio onde vc descompactou as Libs( pular este passo se vc tiver instalado as lib que vc fez o dowload elas se instalam automatico) 7 PASSO: Certifique-se no topo do VC esteja Release em vez de Debug; 8 PASSO: aperte F7 PASSO 9: Espere alguns minutos e, em seguida, ja estara compilado compilado! PASSO 10:va na pasta vc10 das suas sources entre em debug e procure o executavel e pronto! Parametros de configuraçao: PASSO 1: clique com o botao direito do mouse sobre o Projeto e TFS-> Propriedades PASSO 2: Va para C / C + + -> processador > Definiçoes do processador PASSO 3: Edite os parametros e clique em OK, em seguida, compilar novamente! Voce; pode usar estes parametros: Codigo PHP: __WAR_SYSTEM__ __EXCEPTION_HANDLER__ __USE_SQLITE__ __USE_MYSQL__ __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ CREDITOS: Vittyn - OTLand.net: Tutorial Parte e OpenSSL Elf - OTLand.net: Dê Idea Pietia - OTFans.net: Primeiro Tutorial Sim0ne - OTFans.net: Alguns liberais e a mim por trazer e traduzir o melhor que pude sem google translate e formatar e organizar
Postado Agosto 9, 2013 11 anos O download da biblioteca está fora do ar, tem como você postar outro? Grato.
Postado Agosto 9, 2013 11 anos Não sei se vocês perceberam, mais o link das "libraryes" e o das "bibliotecas" são o mesmo, ou seja, no primeiro o link que esta "errado", ele esta com o code   no final do mesmo, sendo este code usado no html para dar espaço. Basta retirar isto do link de cima que fica igual o de baixo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.