8.5x - 8.7x Distro TFS 0.3.6 (ANTI-DV) (Atualizada 07/06/2013)
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Por chateadoagr
Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.
Em breve imagens do servidor!
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Por Imperius
O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
creatureevent.cpp:
Dentro deste arquivo, localize a função:
uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)
abaixo dela, adicione:
uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }
Após, procure por:
std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const
abaixo de:
case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";
adicione:
case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";
Agora, procure por:
std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const
abaixo de:
case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";
adicione:
case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";
Procure por:
bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)
abaixo de:
else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;
adicione:
else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;
creatureevent.h:
Dentro deste arquivo, localize:
enum CreatureEventType_t
adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
Exemplo:
enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };
Agora, procure por:
uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);
abaixo dela, adicione:
uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);
game.cpp:
Dentro deste arquivo, localize:
bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)
e substitua por:
bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }
Agora é só compilar a source.
depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
<event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>
em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end
Demonstração:
1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)
2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
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Por Mateus Robeerto
Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)
Aqui estão os GIFs
https://imgur.com/UGdQoSS
https://imgur.com/OwJ4hpp
https://imgur.com/7sN1MaJ
Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
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Por GM Antica
Olá galera tudo bem?
Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
Modificações:
● Capacidade total = 76 players
● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
Segue alguns Prints:
Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
Download:
Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
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