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Outro Lucro com OTServ, debate !


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Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD

Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações :

 

 

 

Média de jogadores :

Versão do Servidor :

Tempo online :

Lucro :

Lucro final : ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

 

 

Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ? 

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)
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Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

I see Anne, lal.

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Média de jogadores :150+ (simultaneos).

Versão do Servidor :Qualquer basta esforço da equipe.

Tempo online :1 Mês

Lucro :50~100 reais(depende de preços do server).

Lucro final : 20~50 1* Mês ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

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Média de jogadores :150+ (simultaneos).

Versão do Servidor :Qualquer basta esforço da equipe.

Tempo online :1 Mês

Lucro :50~100 reais(depende de preços do server).

Lucro final : 20~50 1* Mês ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

 

Imaginava que o lucro era bem maior...

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Isso é miger, o Daniel dono do TITANIA - GLOBAL, falou que chegou ganhar 10mil REAIS com poucos meses online com o OT... com média de 300 player online...

 

 

Ele tenta obter o mesmo lucro como me falo pelo SKYPE, agora não se como anda o server dele, mais a maioria dos lek visam os lucro que pode ganhar, na verdade querem dinheiro fácil....

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Sim, realmente muitas pessoas criam OTServ apenas com interesse no dinheiro, alguns nem saber fazer nada e nem se interessam em aprender, apenas querem tudo pronto para deixar online e ficar recebendo enquanto o pessoal joga e paga....Mas, por outro lado, existem muitas pessoas que sabem e tentam criar algo do zero, por exemplo, com objetivo de criar algo divertido, algo que não é enjoativo ou monótono.

Esse debate é bom para que o pessoal tenha em mente quanto eles podem lucrar no final de tudo.

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Eu crio otserver só com interesse em dinheiro.

 

 

E se com 100 players tu tira 50 conto por mes pode desistir fera!

 

 

Flws beijos!

Editado por WarW0lf (veja o histórico de edições)
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Eu crio otserver só com interesse em dinheiro.

 

 

E se com 100 players tu tira 50 conto por mes pode desistir fera!

 

 

Flws beijos!

 

Esse é o grande problema de muitos servidores hoje em dia, o pessoal se registra no fórum, baixa um OTServ qualquer, coloca alguns sistemas com ajuda de alguns membros ( às vezes nem isso eles fazem ) e colocam online...É por isso que o Open Tibia hoje é o que é, nós poderíamos ter avançado muitos mais ao longo desses anos, já temos um client próprio para Open Tibia, Servidores bons....Só faltam as sprites, mas não acho que algum spriter vá tomar uma boa iniciativa para ajudar todos :/

O dinheiro também é importante, mas ele não é tudo...Eu quero jogar um jogo que me traga diversão, um jogo que não abra hoje e fecha amanhã...

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)
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Eu pago um valor alto em dedicado e proteção, pode ter certeza que ele não vai abrir hoje e fechar amanhã, mesmo porque não foi isso que aconteceu...

 

O servidor que utilizo não é de forum e eu e o outro ADM quem fez tudo, não precisei da ajuda de ninguem.

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Eu pago um valor alto em dedicado e proteção, pode ter certeza que ele não vai abrir hoje e fechar amanhã, mesmo porque não foi isso que aconteceu...

 

O servidor que utilizo não é de forum e eu e o outro ADM quem fez tudo, não precisei da ajuda de ninguem.

Não comentei sobre você...Estava falando sobre o que está acontecendo hoje em dia.

Existem muitas pessoas que sabem criar um bom OTServ do zero...

Mas estamos nos desviando do assunto do tópico, então, qual é sua média de lucro mensalmente ?

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Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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Então vocês acham que criar um OTServ realmente vale o esforço ? Acham que um ATS poderia lucrar mais ? 

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Dependendo do ATS sim, ta tendo uma discussão sobre isso aqui no Skype da equipe. Se fosse um ATS excelente, próprio, sprites boas, mapa detalhado e bonito, sistemas bons, talvez traria bastante players com alguma divulgação.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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ATS demora pra lotar e os que jogam a maioria não paga (dependendo das rates).

 

Se tu quer dinheiro abre Global, se quer diversão abre ATS.

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Fiz meu ot sem visar lucro, tanto que o preço da Vip é 5 reais. Mas tenho um amigo que lucra todo mês mais de 10 mil reais, logicamente não vo falar quem é mas ele uma pessoa admirável esforçada de mais e não e tibia o jogo dele

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Tibia já foi cara? Quantos mil reais você acha que o Shadowcores, atualmente 1300 players online por dia, ganha de lucro por mês? E o UnderWar? Tem 6 anos online com média de 300 ~ 500 players online diariamente. Não são servidores tão inovadores assim, pra mim eles tiveram sorte em ter tantos players online e hoje ganham dinheiro o suficiente pra sustentar o servidor e sair com bom lucro.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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Estava pensando em como o OTServ parou de progredir...Hoje não não existem muitos membros dispostos igual antigamente, muitos dos que queriam mudar tudo, se foram.

Seria legal algum fórum de OTServ pedir uma parceria com os outros para desenvolver algo novo, como, por exemplo...Um .spr próprio para OTServ :/

O porquê de tamanho interesse nisso ? Liberdade. xD

Acho que um servidor realmente inovador, com uma história complexa, ficaria lotado...Seria bom criar uma história progressiva, conforme os jogadores exploram e completam quests, eles aprendem mais sobre o passado...

 

Se me lembro bem, um grupo de spriters de um certo fórum famoso, perguntou uma vez para o meu amigo o que o servidor dele tinha de tão inovador, ele citou muitos sistemas, o que mais me agradou foi o que ele destacou :

 

- Um sistema simples, quando o jogador equipar uma espada, armadura, etc... Ela irá aparecer na outfit, sendo assim, você pode se vestir do jeito que quiser.

 

Eles falaram que não era nada inovador, mas o jogo que eles desenvolveram é praticamente igual à Tibia...O que tem de inovador nisso ? É mais fácil...

Então, podemos ter em mente, que OTServ dá dinheiro, não ? Mas esses valores são reais ? Vocês tem certeza ? .-.

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O dono do RadBR  ganhava 30 mil reais por mês agora ele destruiu o ot deve ganha 5 mil 10 mil

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Tibia já foi cara? Quantos mil reais você acha que o Shadowcores, atualmente 1300 players online por dia, ganha de lucro por mês? E o UnderWar? Tem 6 anos online com média de 300 ~ 500 players online diariamente. Não são servidores tão inovadores assim, pra mim eles tiveram sorte em ter tantos players online e hoje ganham dinheiro o suficiente pra sustentar o servidor e sair com bom lucro.

 

Por isso que eu disse Tibia ja foi.

 

Shadowcores abriu em 2009 e como você disse UnderWar tem 6 anos :)

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Bom não acho que tibia já foi, o problema é que tem muitas pessoas sem saber nada de otserver querendo abrir e as empresas de otsrver como Chaito e outras que tem no mercado, vendem ot cheio de bug no intuito de lucra encima dos noobs, esse reação faz com que os jogadores tenham em METE que os ot hj em dia n presta...

 

Já descordo... tenho um projeto 8.60 que estou há termina e tenho certeza que esse servidor só n vai bombar se eu não conseguir uma staff dedicada....

 

 

Meu servidor e baseado em 8.60 com todas as quest em quest log + missão 100% RL...

 

+ 3 Meses e tenho esse projeto pronto :)

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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