Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Lucro com OTServ, debate !

Posts Recomendados

WarW0lf, desculpe, mas você não sabe o que fala.

Um OTServer bom é aquele em que o ADM visa o bem do Player, e não o bem Próprio. Você não faz o OT pra você e sim para o Player.

Não, o Tibia ão acabou, por mim, está apenas começando =]

Sim, estou voltando a ativa em OtTServers xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

I see Anne, lal.

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Para isso vamos Precisar Somar Tudo Dividir Muitas Contas, emfim não podemos tirar uma Media 100%.

pois nem sempre o mesmo pessoal vai comprar no Servidor. podemos fazer Tabelas e Gráficos. vamos tentar Realizar um Aqui Mesmo .!

Digamos que seu Servidor tem Média 200 Pessoas Online

se em cada mês 40% dos Jogadores comprassem " VIP ", Poderíamos ter em Media um Valor Tirando Gastos com VPS, Dedicado,

fazendo também que seu Dedicado Custe em media de 50 a 100 Reais 

e o Preço do vip fosse 15 Reais = 30 Dias.

40% de 200 = 80 Reais. 

Ai ja Poderias ver que não daria nem para pagar o VPS, voce teria Prejuízos !

a Conclusão é que para Lucrar mesmo, com um Servidor de Qualidade, você teria que ter em Media 300 a 400 Playes para sair com um Lucro de 60 Reais por Mês em MEDIA !

Com um Servidor de Pouca Qualidade Poderias Tirar uns 20 Reais  com 50 Playes com um VPS de baixa qualidade 20 = Reais

Obrigado :) 

Link para o post

Um OTServer bom é aquele em que o ADM visa o bem do Player, e não o bem Próprio. Você não faz o OT pra você e sim para o Player.

Sim. xD

Para isso vamos Precisar Somar Tudo Dividir Muitas Contas, emfim não podemos tirar uma Media 100%.

pois nem sempre o mesmo pessoal vai comprar no Servidor. podemos fazer Tabelas e Gráficos. vamos tentar Realizar um Aqui Mesmo .!

se em cada mês 40% dos Jogadores comprassem " VIP ", Poderíamos ter em Media um Valor Tirando Gastos com VPS, Dedicado,

40% de 200 = 80 Reais. 

a Conclusão é que para Lucrar mesmo, com um Servidor de Qualidade, você teria que ter em Media 300 a 400 Playes para sair com um Lucro de 60 Reais por Mês em MEDIA !

Com um Servidor de Pouca Qualidade Poderias Tirar uns 20 Reais  com 50 Playes com um VPS de baixa qualidade 20 = Reais

Mas faltou levar em consideração um sistema de vendas de itens, etc...Realmente, estou ficando com dúvidas..

E, essas contas estão erradas, não serão apenas 200 jogadores que irão jogar seu OTServ, com certeza outros vão jogar, não simultaneamente, mas outros provavelmente vão investir..

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mas faltou levar em consideração um sistema de vendas de itens, etc...Realmente, estou ficando com dúvidas..

E, essas contas estão erradas, não serão apenas 200 jogadores que irão jogar seu OTServ, com certeza outros vão jogar, não simultaneamente, mas outros provavelmente vão investir..

Exatamente, são 200 online (em média), e não apenas 200 registrados ^^

Link para o post

@Shiro

eu Levei em Consideração Somente 200, Sim Podem vir Outros, mais também Jogadores vão sair.

em Media 200, as Contas estão certa Sim.

Sobre venda de Itens Pode Sim Adicionar uma Renda Maior mas não ira Aumentar muito creio que com Venda de Itens 5% a Mais de

Lucro.

Link para o post

Por isso que eu disse Tibia ja foi.

Shadowcores abriu em 2009 e como você disse UnderWar tem 6 anos :)

E o que tem haver o tempo que estão online? O Drugovich não tem nem 1 ano e meio online e já atingiu 700 players ;o

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

40% de 200 = 80 Reais. 

Tu é retardado ou o que?

Caralho vey, taca um Global on, pega 100 player e sai do ot, não loga nunca mais voce ainda continua lucrando mnw '-'

Link para o post

@WarW0lf

acho que você como Membro já Avançado acho que conhece as Regras né mesmo ?

Proibido Desrespeitar qualquer Membro.

Link para o post

Bem.. eu tenho criado meu ot sem pensar em lucros em sim em fama em otserv .. coloquei donate para os caras ajudarem a manter.. em menos de uma semana recebi 300 reais.. porém como em todos os casos tem os famosos Nukers, principalmente criança de 15 anos que Clona Cartão e compra 10+ Maquinas.. enfim assim é dificuldade de manter.. mas estou online e lutando pelo meu lugar na otservlist. 

se compensa? depende.. se tu está afim de dinheiro nao sei.. primeiro tem que garantir a diversão de quem vai jogar..

PS: Sem atrapalhar sem elevar players e editar as paradas e deixar o jogo FLUIR como deve ser.

Bem.. acho que só de primeira vista!

Link para o post

Tudo com pensamento errado essa piazada, o Ot vc tem que fazer com o amor, dai depois se da um lucrinho vc's tem que investir nele, tanto que meu ot so tem 10 player e sou mais feliz do mundo  :trollface:

Link para o post

Tudo com pensamento errado essa piazada, o Ot vc tem que fazer com o amor, dai depois se da um lucrinho vc's tem que investir nele, tanto que meu ot so tem 10 player e sou mais feliz do mundo  :trollface:

kkkkkkkk'

Bem.. eu tenho criado meu ot sem pensar em lucros em sim em fama em otserv .. coloquei donate para os caras ajudarem a manter.. em menos de uma semana recebi 300 reais.. porém como em todos os casos tem os famosos Nukers, principalmente criança de 15 anos que Clona Cartão e compra 10+ Maquinas.. enfim assim é dificuldade de manter.. mas estou online e lutando pelo meu lugar na otservlist. 

se compensa? depende.. se tu está afim de dinheiro nao sei.. primeiro tem que garantir a diversão de quem vai jogar..

PS: Sem atrapalhar sem elevar players e editar as paradas e deixar o jogo FLUIR como deve ser.

Bem.. acho que só de primeira vista!

Hm...Obrigado pela informação !

Link para o post

alá.. aposkdopasd os cara já estão atacando meu site logo cedo.. viu como é foda?

styller-king.sytes.net Off!

serve on

Link para o post

Tu é retardado ou o que?

Caralho vey, taca um Global on, pega 100 player e sai do ot, não loga nunca mais voce ainda continua lucrando mnw '-'

Cara você já é um membro antigo aqui e sabe as regras, favor não desrespeitar os membros... Cada um tem a sua opinião.

Ta ai o alerta verbal :3

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

na minha humilde opinião ... as vezes pode até dar dinheiro sim, mais tem que investir , vai sofrer muito no começo, mais terá dias "felizes" tb, eu já tive 3 otserv grandes, um que bateu 400 +, um que bateu 500 + e outro que chegou nos seus 200 todos os dias, mais nunca consegui durar mais que 3 meses, sempre tive que parar, não porque eu queria roubar nem nada, problema era ataque de ddos ... fui para linux mais mesmo assim era facil, comprei dedicado caro mesmo e proteção mais mesmo assim cara, dor de cabeça é ctz !

mais se você gosta de tibia, gosta de criar, bola para frente que tu consegue... eu mesmo estou voltando novamente, irei tentar mais uma vez.. rs 

e sobre o lucro, se você não tiver sofrendo ataques ddos, ganha bem...

posso falar que já ganhei um dinheiro leegal, mais já perdi um dinheiro legal tb, haha

Link para o post

Exato, você deve investir, e se o seu ot for bom, não adianta "começar com um vps", por que não vai dar nem tempo e ele ja vai tar no chão !

Eu estou com um otserver online dando um lucro legal mas investi bastante pra começar, se bem que como é Global ja paguei Dedicado e ainda sobrou 

Link para o post

Exato, você deve investir, e se o seu ot for bom, não adianta "começar com um vps", por que não vai dar nem tempo e ele ja vai tar no chão !

Eu estou com um otserver online dando um lucro legal mas investi bastante pra começar, se bem que como é Global ja paguei Dedicado e ainda sobrou 

qual o seu war ? vou abrir um global tb rs : )

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo